Bitcoin Perde Suporte – a Tendência de Alta Está Acabada?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin rompeu para baixo de uma linha de suporte ascendente - o suporte mais próximo é encontrado em US $ 6.750

  • O preço ainda pode estar sendo negociado dentro de uma cunha ascendente.

  • Uma perca definitiva da cunha poderia levar o preço de volta a US $ 6.000.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 8 de abril, o preço do Bitcoin atingiu uma alta de US $ 7.420. O preço começou a diminuir gradualmente no dia seguinte e, em 10 de abril, rompeu abaixo da linha de suporte ascendente que segue desde 30 de março.



Divisão de Suporte ao Bitcoin

O preço do BTC segue uma linha de suporte ascendente desde 30 de março.

Ontem à noite, o preço caiu abaixo dessa linha de suporte e, com ela, a área de suporte de US $ 7.050. A próxima área de suporte mais próxima é encontrada em US $ 6.750.



O movimento descendente começou assim que o preço criou um topo triplo entre 6 e 8 de abril. O topo triplo é conhecido como padrão de reversão de baixa e, quando ocorre após uma tendência de alta, muitas vezes leva a uma reversão de tendência.

Cunha Ascendente

A longo prazo, é possível que o BTC ainda esteja negociando na mesma cunha ascendente em que está desde o dia 13 de março. Atualmente, o preço está abaixo da linha de suporte (dependendo de como é desenhado), por isso ainda está não está claro se o preço já foi quebrado ou não.

Nesse caso, o BTC já concluiu uma formação Elliott de cinco ondas. A perca do fundo também é suportada pelo volume gradualmente decrescente em toda a cunha. No entanto, o candle ‘avaria’ não tinha volume extremo e o preço ainda não chegou perto do limite da linha de suporte.

Portanto, é perfeitamente possível que o preço seja revertido e negociado dentro da cunha, e faça outra tentativa de US $ 7.800. No entanto, um eventual colapso parece inevitável.

Níveis Diários

O período diário revela uma perspectiva igualmente baixa. O preço foi fortemente rejeitado pela média móvel de 50 dias (MA). Ele caiu abaixo da abertura anual, alcançou o próximo nível de suporte significativo e está no processo de criação de um candle de baixa e engolfando.

Um fechamento diário decisivo abaixo de US $ 6.800 pode desencadear uma queda de preço muito rápida que leva o BTC abaixo de US $ 6.000.

Para concluir, o preço do BTC caiu abaixo de uma linha de suporte ascendente de curto prazo e está em processo de decomposição da cunha ascendente de longo prazo. Se isso acontecer, poderá ocorrer uma rápida queda para US $ 5.800.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá