Bitcoin Permanece Perto de US $ 9,3 mil com Tecnologia Dominando o Mercado de Ações

Compartilhar Artigo

As cinco principais empresas de tecnologia, Apple, Facebook, Amazon, Microsoft e Alphabet, detêm impressionantes 18% de todo o valor de mercado registrado pelo S&P 500. Esse nível de controle não é visto desde 2000, sendo a Microsoft a única repetir a festa. O Bitcoin também está se mantendo perto da marca de US $ 9,3k após uma pequeno correção.

Patrocinados



Patrocinados

No entanto, o mercado naquela época estava em uma bolha que eventualmente teve que surgir, provavelmente fazendo com que alguns investidores hesitassem durante a situação atual por medo de outra queda. Mas David Kostin, estrategista-chefe de ações da Goldman Sachs, tem alguns conselhos para quem está preocupado com um acidente.

“Expectativas de crescimento mais baixas, avaliações mais baixas e uma taxa de reinvestimento maior sugerem que a concentração atual pode ser mais sustentável do que em 2000”, Kostin disse em uma nota . [CNBC]

Patrocinados



Patrocinados

Considerando que o setor de tecnologia está muito mais estabelecido do que há duas décadas atrás, os conselhos de Kostin provavelmente parecerão verdadeiros, especialmente considerando o constante crescimento e expansão da indústria de tecnologia em novos setores (como o Bitcoin).

No entanto, esses gigantes da tecnologia não são os únicos artistas do mercado com um futuro aparentemente brilhante. Bitcoin e criptomoedas em geral tiveram um ano de desenvolvimento, e o futuro para elas agora parece mais brilhante do que nunca .

Ultimamente, o preço do Bitcoin está acima da marca de US $ 9.000 por uma boa margem, com o ativo brigando perto de US $ 9.300 até o momento. Isso sem mencionar várias expansões e desenvolvimentos, como a empresa de pagamentos do CEO do Twitter, Jack Dorsey, Square, com foco na Lightning Network ou no Bitcoin Futures Open Interest vendo um aumento significativo também . Um ativo que muitos consideraram uma bolha pode vir a ser algo muito mais valioso, afinal. O próprio Goldman Sachs até recentemente deu o sinal para comprar Bitcoin.

O interesse na tecnologia blockchain também é alto este ano, com o próprio Facebook investigando seu poder de executar sua própria criptomoeda Libra, que será lançada ainda este ano . A China também possui seu próprio ativo digital que também poderia ser lançado em 2020.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Max é um jornalista de criptomoedas com afinidade por jogos e tecnologias emergentes. Depois de deixar a escola para começar a carreira de escritor, ele escreveu seu primeiro artigo sobre blockchain e caiu na toca do coelho. Desde o início em 2017, Max trabalhou com várias startups de blockchain e entusiastas de criptomoedas, fazendo o seu melhor para educar o mundo sobre a tecnologia emergente.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora