Bitcoin pode passar de 1 bilhão de usuários nos próximos 4 anos, afirma Willy Woo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O analista Willy Woo acredita que o Bitcoin será adotado na mesma proporção ou em uma taxa superior à da Internet.

  • De acordo com as taxas de adoção atuais, Woo diz que o Bitcoin alcançará um bilhão de usuários nos próximos quatro anos.

  • Woo diz que esse nível de crescimento colocaria o Bitcoin no mesmo nível tecnológico da Internet em 2005.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os últimos doze meses foram monumentais para o Bitcoin, solidificando o ativo como uma reserva global de valor para investidores de todas as classes.



No entanto, de acordo com um analista, isso é apenas o começo. O renomado analista da rede Willy Woo afirma que a criptmoeda ainda está apenas no início da adoção em massa quando se compara a taxa de adoção do Bitcoin com a da Internet.



O Bitcoin e o Blockchain se tornarão a Internet das Finanças?

Traçando uma curva de adoção , Woo mostra o que esperar do Bitcoin nos próximos anos. Nos níveis atuais, a adoção de cripto é a mesma de onde estava a Internet em 1997.

Essa era uma época anterior ao Google, Amazon e ao uso generalizado de smartphones, que dava a todos um computador pessoal no bolso. Com base nas descobertas de Woo, a base de usuários do Bitcoin está crescendo ainda mais rápido do que a da Internet. Nesse ritmo, isso levaria o Bitcoin a um bilhão de usuários nos próximos quatro anos. Algo que Woo compara ao uso global da Internet em 2005.

Detalhando os números

Woo parece confiante na futura taxa de adoção do Bitcoin (BTC). Além disso, ele acha que a rede é muito mais justa do que os dados levam as pessoas a acreditar.

Ele afirma que quase 40% dos proprietários de BTC são ‘pequenos’ detentores, o que aponta para uma distribuição mais justa em comparação com as moedas fiduciárias. Ele também destaca que essa tendência deve continuar.

Os dados mostram que os pequenos proprietários estão crescendo fortemente, bem como as  ‘baleias’ (instituições). O aumento de ambos os lados do espectro financeiro sugere o aumento das taxas de adoção.

A reserva definitiva de valor

Satoshi Nakomoto criou o bitcoin para ser uma reserva descentralizada e transferência de valor . Mas parece que o primeiro está assumindo a liderança. Embora o bitcoin deva funcionar como dinheiro, os investidores atuais o vêem mais como ouro.

Como reserva de valor, a narrativa do Bitcoin já está impulsionando a novas altas, ganhando adoções em todas as esferas da vida. Mesmo que o bitcoin não se torne a moeda digital definitiva, ele oferece uma oportunidade de se proteger contra a inflação fiduciária controlada pelo governo.

Os efeitos de rede do Bitcoin continuam a crescer. Como a adoção da Internet, conforme a rede cresce, ela deve continuar a atrair mais usuários em uma taxa ainda mais forte.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Harrison está envolvido no espaço de blockchain desde 2016 e é obcecado por tudo relacionado à tecnologia de razão distribuída. Com experiência em pesquisa, análise e marketing, Harrison deseja continuar a espalhar os benefícios e a usabilidade do blockchain para todas as pessoas, campos e setores relevantes que ele tem potencial para impactar em todo o mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá