Bitcoin Pode Subir Com Charles Schwab Querendo Comprar TD Ameritrade

Compartilhar Artigo

Duas grandes corretoras de ações parecem se fundir, pois fontes revelam que Charles Schwab comprará a TD Ameritrade por US $ 26 bilhões. O acordo pode ter um impacto no mercado de Bitcoin, já que a última empresa oferece atualmente futuros do BTC.



Citando fontes não identificadas, a repórter da FOX Business, Maria Bartiromo , chamou a fusão de “negócio feito.” Um anúncio formal é esperado em algum momento ainda hoje.

A conclusão lógica

O preço das ações de ambas as empresas disparou ontem no pré-market.



De acordo com o fundador da Schwab, , as fusões são uma “conclusão lógica”, dada a crescente concorrência entre as exchanges para reduzir suas taxas de negociação. Em outubro, a Schwab eliminou as comissões, levando a Fidelity e a TD Ameritrade a fazerem o mesmo.

A eliminação de taxas parece impactar a lucratividade da Schwab no curto prazo. Uma projeção feita na época estimava que o movimento reduziria em torno de três ou quatro por cento os lucros, totalizando cerca de US $ 90 milhões por trimestre.

No entanto, novos clientes estão se inscrevendo rapidamente. Outubro registrou 142.000 novos registros para Charles Schwab. Isso elevou o total de ativos de clientes da empresa a uma alta histórica de US $ 3,85 trilhões.

Embora a nova fusão possa muito bem oferecer mais exposição aos produtos futuros de Bitcoin, o júri ainda está de fora quanto ao seu impacto no mercado. Embora ter grandes nomes como TD Ameritrade, Fidelity e Intercontinental Exchange oferecendo qualquer produto Bitcoin seja indubitavelmente positivo em termos de alcance do Bitcoin, a maioria dos produtos futuros é liquidada em dinheiro, o que significa que o comerciante nunca precisa receber o Bitcoin real. Eles funcionam como uma maneira de apostar no movimento dos preços sem realmente assumir a exposição ao ativo subjacente.

Especulando sobre o futuro do Bitcoin

Reddit e o YouTube estão repletos de especulações sobre o impacto dos futuros do Bitcoin. Muitos argumentam que os produtos podem ser usados ​​para suprimir o preço do Bitcoin. Em setembro, os pesquisadores citados pela Forbes observaram uma queda consistente dos preços ocorrida no período anterior à liquidação dos futuros do CME Group. Bendik Norheim Schei, da Arcane Research, comentou os resultados:

“Estatisticamente, é altamente improvável que o preço caia antes da liquidação da CME por mera coincidência …. Esses contratos futuros são ótimos para manipulação. .. nunca é o bitcoin real que muda de mãos, e é apenas um mercado subjacente negociado em dólares. “

O BeInCrypto recentemente reportou sobre o ceticismo sobre as intenções da Bakkt no mercado de Bitcoin com seus próprios produtos futuros. O relatório cita Leo Melamed do CME Group , que afirmou: “domaremos o Bitcoin” no lançamento de dezembro de seus produtos futuros liquidados em dinheiro. O YouTuber da cético da Bakkt alega que a liquidação física da Bakkt é uma farsa e a plataforma funcionará como outra maneira de exercer pressão descendente sobre o preço do Bitcoin. Se as teorias de supressão de preços futuros de Bitcoin forem verdadeiras, um potencial novo influxo de novos traders de “Bitcoin de papel” pode não ser tão otimista quanto muitos, sem dúvida, o pintarão.

Você acredita que a liquidação dos contratos futuros de fato impacta diretamente no preço do Bitcoin? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia da Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá