Bitcoin pode tomar nova direção após rompimento do triângulo

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin possivelmente está sendo negociado dentro de um triângulo simétrico.

  • O preço segue uma linha de suporte ascendente de curto prazo.

  • O BTC pode estar iniciando uma das ondas de Elliot.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin (BTC) está se consolidando dentro de um padrão neutro e deve atingir US $ 11.200.



Se o BTC romper ou for rejeitado neste nível provavelmente determinará a direção da tendência de longo prazo.

BTC continua a se consolidar

O Bitcoin parece estar sendo negociado dentro de um triângulo simétrico desde que um topo local em $ 11.983 foi alcançado no dia 19 de setembro, coincidindo com o nível de 0,618 de Fibo do movimento descendente que o precedeu. Até o momento, o BTC estava sendo negociado muito perto da linha de resistência do triângulo.



Os indicadores técnicos são otimistas. Tanto o RSI como o MACD estão subindo – o primeiro cruzou acima de 50, enquanto o último se moveu para território positivo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Um olhar mais atento também mostra que o preço segue uma linha de suporte ascendente (tracejada). Além disso, atingiu o nível de 0,786 de Fibo da correção de curto prazo anterior, o que significa que este poderia ser o início de um novo movimento de alta, em vez de uma alta corretiva.

Embora haja alguma fraqueza em desenvolvimento no MACD, espera-se que o preço segure, desde que seja negociado acima desta linha de suporte ascendente.

Um rompimento poderia levar o preço ao nível de 0,618 de Fibo mencionado anteriormente de toda a queda próximo de $ 11.200.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Resistência Principal

O gráfico diário mostra que a principal área de resistência se encontra em $ 11.200, coincidindo com o suporte anterior, nível de 0,618 de Fibo e uma linha de resistência descendente.

Embora pareça que o preço está indo para lá, um rompimento ou rejeição da área provavelmente determinará a direção da tendência futura.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

O BTC provavelmente começou um impulso de alta no dia 9 de setembro (mostrado em laranja abaixo) e agora parece estar na onda 3.

Dentro dessa onda, o preço completou as sub-ondas 1-2 (azul) e começou a terceira. Esta sub-onda tem um alvo preliminar entre $ 11.985- $ 12.314. Uma queda abaixo da mínima de $ 10.380 (linha vermelha) invalidaria esta contagem de onda específica.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui!

Isenção de responsabilidade: a negociação de criptomoedas carrega um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. As opiniões expressas neste artigo não refletem as do BeInCrypto.

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá