Bitcoin preparado para o maior ajuste de dificuldade desde 2018

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin preparou um ajuste de dificuldade de 15% para cima.

  • Este será o primeiro ajuste de dificuldade para cima desde o halving.

  • A recuperação da taxa de hash do Bitcoin após o halving está quase completa.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Nos próximos dias, a rede Bitcoin (BTC) experimentará um enorme ajuste de dificuldade para cima. A variável codificada determina a quantidade de poder de computação necessária para encontrar o hash correto em um bloco de transação do Bitcoin.



A taxa de hash do Bitcoin se recuperou após sua queda pós halving e em breve poderá atingir seu nível de 120 EH / s antes do halving. Outras métricas na cadeia também estão mostrando sinais positivos.

Os HODLers de Bitcoin, por exemplo, estão empilhando sats em um ritmo recorde . Apesar de um preço sem brilho nas últimas semanas, parece haver um interesse renovado na maior criptomoeda por capitalização de mercado.



Bitcoin preparado para um ajuste de dificuldade ascendente de 15%.

Na terça-feira, o BeInCrypto relatou um ajuste iminente de dificuldade substancial para o Bitcoin. Tweetando no domingo, o fornecedor de análises em cadeia Coin Metrics confirmou que a rede veria um ajuste estimado de dificuldade de 15% em dois dias com base na taxa de hash atual.

Source: Coin Metrics

Nesse caso, esse será o ajuste de dificuldade ascendente mais substancial desde janeiro de 2018. Também será o primeiro do gênero desde o evento halving ocorrido em maio.

Esse ajuste específico segue dois movimentos descendentes significativos e sucessivos após o halving de maio. Com os subsídios de recompensa por bloco cortados pela metade, alguns mineradores previsivelmente deixaram a rede devido à queda nos lucros sob o novo regime de recompensa de mineração.

Os mineradores também fizeram saídas significativas de suas posições BTC das carteiras de mineração . No entanto, como relatado anteriormente pelo BeInCrypto, o volume de Bitcoin que passa dos mineradores para as carteiras de câmbio está nas mínimas de 1 ano .

Em outras palavras, os dados mais recentes sugerem que os mineradores não estão capitulando em massa, potencialmente um bom sinal para mais uma corrida de touros no Bitcoin.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá