Bitcoin se recupera para $ 29.000 depois de dia de queda

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin está enfrentando resistência em $ 33.800 e tem suporte em $ 29.000.

  • O BTC criou um padrão de fundo duplo.

  • O preço provavelmente está sendo negociado na onda C de uma correção A-B-C.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) caiu significativamente no dia 27 de janeiro. Ele atingiu formou um fundo duplo e voltou na área de de $ 29.000.



Espera-se que o Bitcoin retome seu movimento de alta em direção à área de resistência de $ 33.800 e pode potencialmente subir.

Bitcoin bate no suporte

Após a rejeição da área de resistência de $ 33.800 no dia 25 de janeiro, o BTC retomou sua queda com um movimento acelerado no dia 27 de janeiro. Ele atingiu uma mínima de $ 29.241 antes de corrigir.



O nível de $ 29.000 é extremamente importante, pois é o nível de retração de 0,5 de Fibo de todo o movimento ascendente. O Bitcoin criou sobmras muito mais baixas cada vez que cai. No entanto, as sombras e os saltos resultantes têm sido mais fracos a cada vez, um sinal de dissipação de força.

Portanto, o fechamento de hoje é extremamente importante, já que uma correção mais fraca que não engolfasse o candle de ontem seria um sinal significativo de fraqueza. Se o BTC subir, as áreas de resistência mais próximas provavelmente serão encontradas em $ 33.800 e $ 36.950.

No entanto, os indicadores técnicos no gráfico diário indicam que a tendência ainda é de baixa.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Padrão de fundo duplo

O gráfico de seis horas mostra um potencial padrão de fundo duplo, que foi combinado com uma divergência de alta tanto no RSI quanto no MACD.

O primeiro fundo foi caracterizado por um martelo de alta , enquanto o segundo por um candle de engolfo de alta – ambos os sinais de alta.

As leituras deste período de tempo suportam a possibilidade de um movimento para cima.

Gráfico do BTC pelo TradingView

O mesmo se aplica ao olhar para o período de duas horas.

O BTC rompeu uma linha de resistência descendente e está em processo de validação como suporte próximo da área de suporte horizontal de $ 31.000.

O MACD também quase ficou positivo. Portanto, espera-se que o BTC continue subindo para $ 33.800 e possivelmente $ 36.900.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

No artigo de contagem de ondas de Bitcoin BeInCrypto , afirmou-se que

“O Bitcoin está na onda C de uma correção A-B-C (laranja), que deve terminar entre $ 39.150- $ 40.108.

No entanto, esta é uma contagem de prazo extremamente curto que tende a ser especulativa. Embora seja provável que a faixa de $ 39.150 a $ 40.108 seja atingida, o movimento apresentado em preto pode ser diferente.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Conclusão

Espera-se que o Bitcoin salte e alcance a área de resistência de $ 33.800. Ele poderia potencialmente romper e atingir a faixa-alvo de US $ 39.150 a US $ 40.108.

Para participar do grupo de traders do BeInCrypto, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá