Bitcoin: Recuperação Enquanto Muitos Fazem Piada

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin Volta a Subir e Divide Opiniões

  • Faria Lima Brinca com Queda do Bitcoin e Internautas Discordam

  • Criptomoedas Voltam a Subir Depois de Queda Brusca

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Convenhamos, as opiniões mais recentes sobre o Bitcoin estão bem divididas, e tem alguns investidores mais tradicionais que até andam fazendo piadinha.



O problema, é que fazer piadinha é bem fácil, mas acertar o que está acontecendo é bem complicado. Claro, o Bitcoin caiu bastante com a crise, mas hoje mesmo ele já voltou a subir e tem bastante gente animada com a prospectiva de uma melhora significativa.

Por outro lado, o Ibov está em um momento bem delicado, bem delicado mesmo. A queda é constante, e as previsões e prognósticos em relação a ele não são os melhores, até porque ele não recuperou-se de forma boa e nem se sabe quando vai se recuperar.

E falando um pouco mais de Dollar, Real, IBOVESPA e Bitcoin, o que da pra se associar é que as coisas pro real estão bem, bem complicadas e ele está ficando cada vez mais desvalorizado em frente ao dólar.

Mas voltando ao meme que foi postado, as reações da galera nele foram o que você já pode esperar, gente defendendo o Bitcoin, gente criticando e tudo ficando em um impasse, mas a verdade é que contra dados e gráficos é bem difícil argumentar.

Bitcoin em Alta Novamente?

O que muita gente tende a esquecer é que o Bitcoin foi criado exatamente para lidar com momentos de crise, como o que estamos vivendo. Não só ele, mas outras criptomoedas também.

Tudo o que essas currencies precisam para funcionar são alguns servidores que possa executar, verificar e depois concluir as transações. Não há real necessidade de qualquer outra coisa, e isso apenas faz com que as criptomoedas sejam ainda mais fortes.

E outra coisa, Bitcoins não podem ser produzidos de forma massiva, como os bancos fazem com as moedas para estimular artificialmente a economia. Ao contrário, o aumento da oferta das criptos é decrescente e até previsível, e por mais que exista uma grande volatilidade em seu preço, isso o faz ser extremamente consistente.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá