O Bitcoin Teria Redefinido e Encontrado Seu Verdadeiro Valor de Mercado?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin se recuperou fortemente, com várias altcoins seguindo o exemplo.

  • O Bitcoin não possui medidas de segurança de resgate, como os mercados tradicionais, o que significa que já pode ser 'limpo'.

  • O recente colapso dos preços pode ter trazido o Bitcoin de volta ao seu 'valor justo'.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Os mercados e commodities tradicionais de finanças continuam sentindo a dor à medida que o mundo entra em confinamento. Os mercados de criptomoeda e o Bitcoin recuperaram um pouco de terreno perdido recentemente e parece que o BTC pode ter apenas ‘redefinido’ seu valor justo.



O Bitcoin se recuperou para o nível de US $ 6.600 no momento da redação , uma devolução que adicionou US $ 1.000 ao seu valor em menos de 24 horas. A medida elevou todo o mercado de criptografia, com cerca de US $ 20 bilhões adicionados à capitalização de mercado total, que agora fica em torno do nível de US $ 185 bilhões.

Vários dos principais ativos de criptografia estão registrando ganhos de quase dois dígitos no dia, incluindo Ethereum, Bitcoin Cash, Bitcoin SV, EOS, Binance Coin e Tezos. No entanto, isso não é incomum para os ativos digitais, pois eles normalmente se recuperam um pouco após um declínio acentuado.



Enquanto isso, ações e commodities permaneceram estáveis ​​ou em declínio, à medida que a ação do preço do Bitcoin começa a se separar deles – mesmo que a curto prazo.

Sem Ajuda Para o Bitcoin

Analista do setor e proponente do modelo stock-to-flow, PlanB (@100trillionUSD), comentou que o ‘sistema foi liberado’ com todas as liquidações recentes do BTC.

Ele acrescentou que, diferentemente dos sistemas financeiros tradicionais, não há resgates bancários para o Bitcoin, nem disjuntores para evitar mais perdas como as bolsas de valores, e nenhuma medida de estímulo fiscal para sustentar a economia digital.

Um colega analista acrescentou que o próximo halving aumentará o apelo do Bitcoin, enquanto os governos estarão lutando para evitar um colapso econômico completo; “Em menos de 2 meses, a quantidade de Bitcoin criada a cada 10 minutos será reduzida pela metade. Enquanto isso, o governo terá que injetar trilhões de dólares nos mercados tradicionais para adiar uma crise financeira. ”

Preços de Bitcoin ‘Redefinidos’

Pode muito bem ser que os preços do Bitcoin simplesmente se “reconfigurem” ao seu verdadeiro valor de mercado após uma bomba de 50% nos primeiros dois meses do ano.

A Lei de Metcalfe é uma maneira de estimar o valor justo de uma rede e também pode ser aplicada ao Bitcoin. De acordo com um relatório do ano passado de Charles Edwards, da Capriole Digital asset management, O BTC está supervalorizado há anos.

Seu “valor justo” pode até ser menor do que os preços atuais e os próximos dias serão críticos para a formação de novos níveis de suporte e resistência após a queda da semana passada.

O que é quase garantido é que o sistema financeiro tradicional tem muito mais dificuldades, e uma recessão global é agora praticamente inevitável.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá