Bitcoin Registra Mínimas Mais Altas a Cada Ano Desde o Lançamento

Compartilhar Artigo

Enquanto todos estão ocupados olhando para os topos do Bitcoin, as baixas anuais pintam uma imagem emocionante. Todos os anos desde o lançamento do Bitcoin, há uma década, as mínimas são sempre maiores do que as mínimas do ano anterior. A única exceção foi em 2015, quando o ativo fechou US $ 15 abaixo do ano anterior.



Em alguns anos, a baixa anual do Bitcoin mais do que dobrou sua baixa anterior. Por exemplo, em 2018, a baixa foi de US $ 3.200. Isso é mais de quatro vezes o valor mínimo de US $ 780 do ano anterior.

HODLers ainda estão no controle

As mínimas mais altas a cada ano indicam apenas que os HODLers não estão desistindo. Eles estão acumulando mais Bitcoin a cada queda, e o número de novos investidores está crescendo.

Os HODLers estão lentamente recuperando o controle de investidores de varejo que desejam manipular o mercado e obter um lucro rápido. O crítico de criptografia Peter Schiff ( @PeterSchiff ) recentemente entrou no Twitter para apontar isso.

Schiff disse que a relevância do Bitcoin Pump & Dump está diminuindo, já que não podem mais encontrar “otários em novos compradores”. Após bombear US $ 550 em apenas um minuto, o ativo caiu para seus níveis anteriores depois de algumas horas. Os investidores de varejo também se tornaram espertos e se recusam a negociar no curto prazo para obter lucros rápidos. Em vez disso, todo mundo está esperando para ver aonde o preço vai.

O que vem a seguir para o Bitcoin?

Todos os anos, os baixos do Bitcoin continuam ficando mais altos. De fato, mais do que duplicou nos últimos anos. Mas, a baixa deste ano foi muito próxima da baixa do ano passado. O Bitcoin estava relativamente calmo este ano. No entanto, tudo isso deve mudar.

Após um ano tranquilo, a primeira criptomoeda do mundo deverá explodir. A baixa do próximo ano pode ser o dobro desse ano, acima de US $ 7.500. Além disso, o fato de que o halving do bitcoin está definido a ter lugar no próximo ano, poderá desencadear uma corrida massiva. Enquanto isso, essas baixas são uma boa medida para os traders

Qual a sua expectativa para o preço do Bitcoin no próximo ano? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

 


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá