Rival do Bitcoin Sobe Mais de 75% e Assusta Investidores

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • 75% de crescimento, e subindo todos os dias

  • Ainda sem estar no top 10, criptomoeda chama atenção

  • Crescimento ainda sem motivo real aparente assusta a todos

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Rival do Bitcoin em disparada histórica de mais de 75% até agora este ano!



O Bitcoin, neste ano, já teve diversas problemáticas com as quais lidar, com direito a quedas catastróficas, especulação de mercado. Traders e investidores estão de olho no halving deste ano para ver se as coisas melhoram, mas enquanto isso, outras criptomoedas menores estão fazendo ganhos absurdos e subindo loucamente.

É o caso da Stellar Lumens, que corre como XLM, e que já subiu mais de 75% desde o começo deste ano, e promete subir ainda mais, já que os investidores que realmente tem muito capital estão começando a ficar de olho e o dinheiro está começando a entrar de forma pesada.



A Stellar nem está dentro do top 10 de tokens por conta de valor, como já foi avaliado por diversos analistas, mas ainda assim teve seu valor dobrado desde a baixa de março.

Bitcoin e todo o mercado de criptomoedas como um todo, teve uma baixa assustadora em março, quando a pandemia do coronavírus trouxe para o mundo um gigantesco problema, que deixou a economia literalmente de joelhos.

BTC até se recuperou, mas ainda está longe de conseguir voltar ao impulso que estava tendo no começo deste ano. A causa pela qual a Stellar subiu tanto não foi clara no começo, entretanto.

Stellar Sobe por Conta de Posicionamento Positivo

A Stellar está com um mês de abril simplesmente fenomenal, e aparentemente as coisas vão continuar assim por algum tempo. Há quem diga que esse crescimento é devido a toda uma atitude positiva perante a moeda depois dela ter crescido de forma extremamente saudável em meio a crise.

Claro, chamar a Stellar de rival da Bitcoin ainda é apenas uma brincadeira, mas se os grandes investidores continuam de olho na moeda, não há dúvida de que ela tem chance de entrar entre as top 10.

Como a Stellar ainda é uma moeda que está em seu momento de glória, investir nela é complicado e requer muito cuidado, já que seu preço pode entrar em colapso por um motivo ou por outro. Então, por hora, continue com o que é seguro para você, mas sempre lembre-se de ter uma carteira de investimentos diferenciada, com diversas fontes.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá