Bitcoin Rompe US $ 10.000, e Economista Prevê Estagnação do Mercado

Compartilhar Artigo

O economista e líder do ranking Evercore ISI, Ed Hyman, declarou seu crescente medo sobre o efeitos que o coronavírus acabará causando na economia chinesa. O especialista alertou que esse tipo de estagnação na China manteria o crescimento econômico em 0,0% – o menor nível registrado desde 1990.



O principal impacto ocorrerá, segundo Hyman, como perda de receita, pois os compradores se recusam a sair de casa. Os riscos associados ao vírus e a perda de receita de compras serão danifique substancialmente a fabricação chinesa . Ele afirmou: “Não é o vírus, é o comércio que importa. As pessoas não estão saindo. Eles não estão comprando, e é isso que está doendo particularmente a China “.

Juntamente com a perda nas compras e o medo no mercado, muitos vêem o vírus como uma medida final para eliminar a super extensão econômica. Como o mercado subiu para níveis mais altos de todos os tempos, qualquer tipo de evento repentino pode criar a pressão necessária para forçar as vendas. Embora Hyman não veja a economia dos EUA nesse estado, a economia chinesa provavelmente sofrerá por algum tempo.



A previsão veio poucas horas antes do Bitcoin subir acima de US $ 10.000, ostensivamente por trás desses medos. Mesmo quando os investidores desocupam posições mantidas anteriormente por ações chinesas, os fundos estão passando para estruturas de ativos mais seguras. Isso, junto com outros empreendimentos de baixo risco, se aplica ao Bitcoin.

Além disso, o potencial do Bitcoin a aumentar acentuadamente durante o próximo halving também levou a algumas especulações. O sentimento geral parece ser que a adoção aumentou dramaticamente. A redução na oferta de Bitcoin causada pela redução das recompensas de mineração pode elevar os preços devido à forte demanda.

Recentemente, as taxas de oferta e demanda do Bitcoin aumentaram fortemente. Com correções internas de fornecimento como essas e com demanda estável, os mercados tendem a responder positivamente. Com toda essa ansiedade global, uma perspectiva econômica chinesa fraca e uma macroeconomia estendida demais, o Bitcoin provavelmente terá um aumento substancial no curto prazo.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá