Bitcoin Rompe Sua Resistência – US $ 8.000 Está Logo Ali?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin rompeu em um triângulo simétrico.

  • Há suporte e resistência de US $ 6.500 e US $ 6.800, respectivamente.

  • O preço está seguindo uma linha de suporte ascendente de longo prazo.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em 1 de abril, o preço do Bitcoin iniciou um movimento ascendente que o fez ultrapassar sua linha de resistência descendente e com ele o triângulo simétrico em que negocia desde 20 de março.



Falha no Rompimento do Bitcoin

Ontem à noite, o preço do Bitcoin eclodiu do possível triângulo simétrico em que está sendo negociado desde 20 de março. O rompimento ocorreu após o preço concluir uma correção A-B-C-D-E, mesmo que a onda E não tenha tocado a linha de suporte ascendente do triângulo. Além disso, o volume foi significativo – o mais alto em um candle de alta desde 23 de março.



As áreas de suporte e resistência mais próximas são encontradas em US $ 6.500 e US $ 6.800, respectivamente. O preço inverteu com sucesso a área de US $ 6.500 como suporte. Portanto, o viés direcional, pelo menos no curto prazo, é otimista.

Suporte Ascendente

Uma análise de um gráfico de longo prazo revela que o preço segue uma linha de suporte ascendente de longo prazo desde que atingiu o nível mais baixo em 13 de março. Em 30 de março, o preço o validou pela quarta vez e criou um candle de alta.

Quanto à resistência, o preço pode estar seguindo uma linha horizontal ou uma descendente, o que cria um triângulo ascendente ou simétrico.

Seja qual for o caso, devido à criação de quatro mínimas mais altas consecutivos e à falta de divergência de baixa, espera-se que o preço ultrapasse essa resistência.

Devido à falta de resistência superior e ao período relativamente longo de consolidação, o rompimento poderia ser rápido, com o preço subindo rapidamente para US $ 8.000.

As áreas de resistência mais próximas são encontradas em US $ 8.200 e US $ 9.200, respectivamente.

Para concluir, o preço do BTC iniciou um movimento de alta em 2 de abril e rompeu acima de sua linha de resistência descendente. O movimento dos preços e a criação de numerosos mínimas mais altas indicam que o preço deseja continuar subindo. Uma fuga pode levar o preço de volta acima de US $ 8.000.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá