Bitcoin salta no suporte, e volta acima de $ 50.000

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin segue uma linha de resistência descendente de curto prazo.

  • Existem níveis de suporte e resistência em $ 46.000 e $ 51.600.

  • O BTC está provavelmente em uma onda corretiva quatro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) caiu significativamente no dia 23 de fevereiro, caindo para $ 44.892.



Espera-se que o Bitcoin suba no curto prazo para US $ 56.000 antes de cair mais uma vez.

Bitcoin salta no suporte

Embora o BTC tenha caído consideravelmente ontem, indo para uma mínima de $ 44.892, ele conseguiu saltar para o nível de retração de 0,5 de Fibo. Isso criou uma longa sombra inferior no processo – um sinal comum de pressão de compra.



O BTC continuou sua ascensão hoje, até agora alcançando um máximo de $ 51.357.

Embora os osciladores MACD, RSI e estocástico tenham perdido força, eles ainda mostram uma leitura positiva. O RSI gerou uma divergência de alta oculta. Este é um forte sinal para a continuação da tendência.

Gráfico do BTC Pelo TradingView

O gráfico de duas horas mostra que, apesar da recuperação, o BTC ainda segue uma linha de resistência descendente de curto prazo. Esta linha coincide com o nível de retração de 0,5 de Fibo (branco) da queda mais recente de $ 51.600.

Embora o MACD e o RSI estejam ambos subindo, um rompimento da linha seria necessário para que a tendência de curto prazo fosse considerada de alta.

Se o BTC conseguir recuperar, espera-se que ele se mova gradualmente para cima e faça uma tentativa de fazer um novo topo histórico.

Gráfico do BTC Pelo TradingView

Contagem de ondas do BTC

A contagem de ondas (laranja) sugere que o BTC está em uma onda corretiva quatro, vindo após o movimento ascendente que começou no dia 1º de fevereiro.

Considerando que o movimento de alta durou 21 dias, não é provável que a correção ainda tenha terminado. É provável que o BTC ainda esteja dentro desta onda corretiva quatro.

Se o BTC fizer uma mínima mais baixo, a próxima área de suporte seria encontrada em $ 42.400. Esta é a retração de Fibo de 0,618 desse mesmo movimento para cima.

Gráfico do BTC Pelo TradingView

Conclusão

Espera-se que o Bitcoin suba no curto prazo antes de cair mais uma vez para completar o movimento corretivo atual. A forma da correção ainda não pode ser determinada.

Para participar do grupo de traders do BeInCrypto, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá