Bitcoin se aproxima de um novo recorde histórico

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Bitcoin tem suporte de longo prazo em $ 44.500 e $ 58.000.

  • O BTC está negociando dentro de um canal paralelo ascendente.

  • Provavelmente está na quinta e última onda de um impulso de alta.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin (BTC) retomou sua alta contínua, quase atingindo um novo preço recorde no dia 10 de março.



Apesar da rejeição de curto prazo, o cenário mais provável é que o Bitcoin continue subindo e, eventualmente, alcance um novo preço máximo histórico.

Bitcoin continua em ascensão

O BTC tem subido desde 28 de fevereiro, quando estava sendo negociado em uma mínima local de $ 43.000. Até agora, o movimento atingiu uma alta local de $ 57.387. Isso é quase a máxima de 21 de fevereiro de US $ 58.400.



Os indicadores técnicos são otimistas. Depois de dar um sinal de reversão de alta, o  histograma MACD quase cruzou o território positivo. Além disso, o RSI está bem acima de 50 e o oscilador estocástico está muito perto de fazer uma cruz positiva.

No gráfico diário, as principais áreas de suporte e resistência são encontradas em $ 44.500 e $ 58.000, respectivamente.

 
Gráfico do BTC pelo TradingView

Canal Paralelo

O gráfico de seis horas mostra que o BTC rompeu a pequena área de suporte de $ 52.000. Este nível também coincide com uma linha de suporte ascendente potencial.

Os indicadores técnicos começaram a mostrar fraqueza. O MACD gerou uma barra de impulso inferior e o RSI caiu abaixo de 70.

No entanto, contanto que o preço seja negociado acima desta linha ascendente, a tendência é considerada de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Uma análise ainda mais detalhada mostra que o BTC está negociando dentro de um canal ascendente paralelo. Ontem, foi rejeitado por sua linha de resistência. Além da rejeição, canais paralelos geralmente são seguidos de movimentos corretivos.

Atualmente, o BTC parece estar em processo de retorno para o meio do canal. Se ele romper ou for rejeitado aqui, provavelmente determinará a direção da tendência.

Uma queda abaixo do meio do canal e uma perca do suporte provavelmente significariam que a correção ainda não chegou no fim.

Por outro lado, um movimento acima do canal levaria o BTC à descoberta de preços.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas do BTC

A contagem de ondas sugere que o BTC está na quinta onda (laranja) de um impulso de alta. A contagem de sub-ondas é mostrada em preto. Isso indica que o BTC está atualmente na sub-onda três.

Um alvo potencial para o topo do movimento é encontrado perto de $ 67.869.

Portanto, a contagem de ondas sugere que uma perca do canal é o cenário mais provável.

Para a contagem de ondas de longo prazo, clique aqui.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Conclusão

O Bitcoin está caindo atualmente em direção ao meio de um canal paralelo. Um eventual rompimento do canal é esperado. Isso provavelmente levaria a um novo preço recorde.

Para participar do grupo de traders do BeInCrypto, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá