Bitcoin se prepara para novo ataque em $ 11.100

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin foi rejeitado em US $ 11.100 no dia 16 de setembro.

  • Há fraqueza de curto prazo, mas a perspectiva de longo prazo é otimista.

  • Agora parece mais provável que o preço tenha iniciado um novo impulso de alta.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) está caindo desde que foi rejeitado em US $ 11.100 no dia 16 de setembro.



No entanto, o preço deve reverter sua tendência em breve e criar outro topo mais alto.



Bitcoin luta para subir

No dia 16 de setembro, o preço do Bitcoin atingiu uma alta de $ 11.100 entre os níveis de 0,5 e 0,618 de Fibo de todo o movimento de queda.

Curiosamente, o BTC não perdeu a mínima de $ 11.112 que foi atingida no dia 25 de agosto. Se isso ocorresse, invalidaria várias contagens de ondas de baixa de longo prazo que ainda são possíveis, mesmo que improváveis.

Além disso, o preço ainda não atingiu a linha de resistência descendente que é criada traçando os duas máximas mais recentes.

Os indicadores técnicos são de alta, mas ainda não confirmaram o início de uma nova tendência de alta. A confirmação provavelmente viria na forma de um cruzamento do MACD em território positivo, o RSI movendo-se acima da linha 50 e / ou uma cruz positiva no Oscilador Estocástico.

Gráfico do BTC pelo TradingView

No dia 14 de setembro, o preço do Bitcoin começou a subir lentamente. A alta continuou por dois dias, quando o preço atingiu um topo local de US $ 11.100. Ao longo deste tempo, houve uma divergência de baixa considerável tanto no RSI quanto no MACD, e suas tendências ainda não foram perdidas.

Uma pequena queda já ocorreu como resultado da divergência, e o MACD começou a se mover para cima a partir de seu território negativo, possivelmente sugerindo que o preço em breve retomará seu movimento de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Correção ou movimento para cima?

A contagem de onda mais provável até este ponto é aquela em que o preço ainda está se corrigindo na onda 4 (em laranja abaixo) de uma formação de cinco ondas de baixa. No entanto, o comprimento e o formato da onda colocaram a formação em dúvida, indicando que é mais provável que o preço agora tenha começado um impulso de alta.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Se for verdade, o BTC começou um novo movimento de alta no dia 9 de setembro (em vermelho abaixo).

A maneira mais útil de determinar se este é o caso seria romper a alta da sub-onda 1 (em vermelho abaixo) em $ 10.483. Uma queda de preço de volta a este nível quebraria a linha de suporte ascendente da onda 0-2 (preta) e invalidaria a regra da onda 4.

 

Se o preço cair  para perto de $ 10.500, quase certamente confirmará que o BTC está subindo.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, o preço do Bitcoin começou a mostrar fraqueza de curto prazo, o que pode causar uma queda para $ 10.600. No entanto, parece mais provável que o BTC tenha iniciado um novo impulso em vez de uma correção.

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui

Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá