Bitcoin se prepara para outra tentativa em romper os US $ 12.000

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os indicadores técnicos diários do BTC são otimistas.

  • Existem suportes em $ 11.740 e $ 11.340 e resistência em $ 12.340.

  • O preço está provavelmente na quinta onda de uma formação impulsiva.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) foi rejeitado pela área de US $ 12.000 no dia 1º de setembro e vem fazendo uma retração desde então.



O preço provavelmente fará outra tentativa de romper, o que deve ser bem-sucedido desta vez.

Resistências se tornando suporte

O preço do Bitcoin subiu consideravelmente no dia 1º de setembro, criando um candle de engolfo de alta que levou o preço acima da área de $ 11.740. Este mesmo nível tem atuado como resistência desde o candle de baixa que engolfou o movimento em 25 de agosto e agora deve atuar como suporte no futuro.



A área de resistência mais próxima é encontrada em $ 12.340, enquanto o suporte provavelmente seria encontrado em $ 11.340.

Os indicadores técnicos diários são otimistas, conforme descrito na análise do BeInCrypto do dia 1º de agosto , e o RSI estocástico finalmente fez uma cruz positiva e se moveu para cima e para fora de seu território de sobrevenda.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Fraqueza de curto prazo

O preço vem subindo desde 27 de agosto, quando atingiu a mínima local de $ 11.112.

O movimento de alta continuou até o final de 1º de setembro, quando o preço atingiu uma alta de $ 12.062 e tem caído desde então. Até o momento, o BTC estava sendo negociado perto do nível de $ 11.725, o que provavelmente iniciará uma reversão.

O nível é um nível de suporte menor e é também 0,618 de Fibonacci do movimento de alta mais recente.

Há alguma divergência de alta oculta no RSI, e o RSI estocástico está sobrevendido. No entanto, não há nenhum sinal claro de reversão no período horário ainda.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Contagem de ondas

Na análise do BeInCrypto do dia 1º de setembro , afirmamos que o preço provavelmente iniciou uma onda 5:

Usando o comprimento das ondas 1-3, podemos presumir que a onda 5 terminará perto de $ 13.100 ou $ 14.169, os 0,618 e os níveis de 1 de Fibonacci das ondas 1-3. Uma queda abaixo de $ 11.117 invalidaria esta contagem de onda.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Esta quinta onda é criada por uma formação menor de cinco sub-ondas (em azul) vista abaixo. O preço está dentro da terceira sub-onda, que se estendeu, contendo outra formação de cinco ondas (em laranja).

Uma queda abaixo do fundo da sub-onda 2 menor em $ 11.515 e a linha de suporte do canal paralelo invalidaria esta contagem de sub-onda particular.

Gráfico do BTC pelo TradingView

Para concluir, a retração do BTC deve terminar perto de US $ 11.700 e o preço deve retomar seu movimento de alta posteriormente.

Para a análise anterior de Bitcoin do BeInCrypto, clique aqui !

Acesse o grupo de sinais gratuito do BIC e concorra

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá