Bitcoin se segura no suporte do canal por um fio

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin está sendo negociado ligeiramente abaixo de uma área de suporte crucial.

  • O preço está em processo de perca de um canal ascendente paralelo.

  • Há suporte em US $ 8.950 e US $ 8.650.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin (BTC) está sendo negociado ligeiramente abaixo de uma área crucial de suporte, em US $ 9.250. O preço está sendo negociado perto desse nível nos últimos cinco dias, mas não conseguiu iniciar um salto.



No momento da redação deste artigo, o preço estava em processo de perca de um canal ascendente paralelo.

Suporte de longo prazo do Bitcoin

Atualmente, o preço do Bitcoin está sendo negociado ligeiramente abaixo da área de suporte de US $ 9.250 e da média móvel de 50 dias (MA). A mesma MA e área de suporte fornecem suporte ao preço desde 7 de julho.



No momento da redação deste artigo, o BTC estava em processo de perca nessa área de suporte, junto com a MA. No entanto, o fechamento diário está longe de ser alcançado, portanto, é possível que o BTC crie uma longa sombra inferior e busque novas altas, semelhante aos candles dos últimos cinco dias.

O RSI diário foi rejeitado pela linha 50 e está em processo de queda – um sinal de baixa.

BTC Chart by Trading View

Canal ascendente

O gráfico horário mostra que o preço está sendo negociado dentro de um canal ascendente paralelo e assim faz desde 28 de junho. Os canais paralelos geralmente contêm movimentos corretivos, portanto, uma perca desse padrão não seria surpreendente.

No momento em que este artigo foi escrito, o preço estava sendo negociado diretamente na linha de suporte do canal, tendo criado algumas longas mechas inferiores abaixo dele.

As MAs de 50 e 200 horas fizeram uma linha de baixa e ambas estão fornecendo resistência ao preço. A linha de alta anterior entre essas mesmas MAs ocorreu em 6 de julho, portanto, essa linha de baixa poderia indicar que o preço concluiu seu movimento ascendente.

BTC Chart by Trading View

Movimento futuro

Se o preço cair, as próximas áreas de suporte mais próximas serão encontradas em US $ 8.950 e US $ 8.650. Embora pareça que o preço chegará ao primeiro suporte, a reação ao chegar lá deve ajudar a determinar se o BTC deverá cair ainda mais em direção ao suporte inferior ou fará um movimento ascendente.

BTC Chart by Trading View

Para concluir, o preço do BTC deverá perder seu canal ascendente atual e avançar para as áreas de suporte inferiores descritas acima.

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá