Bitcoin segue de perto os passos da prata

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A parta saiu da sua área de resistência de US $ 18,50 e o Bitcoin fez o mesmo de US $ 10.400.

  • Uma cruz de ouro no período diário ocorreu tanto para Bitcoin quanto para prata.

  • O movimento dos preços da prata e do Bitcoin tem sido muito semelhante desde o início de fevereiro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 9 de julho, o preço da prata rompeu uma área de resistência de longo prazo e aumentou 40% desde então.



Em 27 de julho, o preço do Bitcoin (BTC) rompeu uma área de resistência de longo prazo semelhante, subindo 11% em um único dia.

Diversão em fractais do Bitcoin

O trader de criptomoedas @BillGK_Crypto postou um fractal que compara o rompimento da prata com a do Bitcoin, insinuando que desde que o preço rompeu a área de resistência de março, uma alta semelhante ocorrerá para o BTC.



Source: Twitter

Neste artigo, examinaremos a prata e o BTC e compararemos suas semelhanças e diferenças.

Prata surfa mais alto

O preço da prata tem subido desde que atingiu a mínima de US $ 11,64 em 18 de março. O preço chegou pela primeira vez à área de resistência de US $ 18,50 em 2 de junho, e uma linha de alta entre as médias móveis de 50 e 200 dias ocorreu pouco tempo depois.

Em 9 de julho, o preço da prata rompeu nessa área de resistência e vem subindo a um ritmo acelerado desde então.

Em 28 de julho, a prata criou um Doji de sombras longas, atingindo uma alta de US $ 26,18, e caiu ligeiramente desde então. O Doji normalmente é um sinal de reversão quando ocorre uma tendência de alta, sugerindo que o preço cairá em breve. Isso seria confirmado por um fechamento diário abaixo de US $ 22,50, que completaria um padrão de estrela da noite.

A área de suporte mais próxima provavelmente seria encontrada em US $ 19,50, na MA de 50 dias.

Uma observação interessante é que o movimento após o rompimento foi 1,15 vezes maior em magnitude do que o fundo da resistência de março e ocorreu em cerca de 1/5 do tempo.

Silver Chart By Tradingview

Bitcoin segue o movimento

O preço do Bitcoin começou a subir em 13 de março. O preço continuou a subir até 1º de junho, quando atingiu a área de resistência de março em US $ 10.400. Diferentemente da prata, uma linha de alta entre as MAs de 5 e 200 dias ocorreu antes do preço atingir esse nível, e não depois.

Em 27 de julho, o preço do Bitcoin rompeu acima desse nível de US $ 10.400, criando um enorme candle de engolfo de alta.

No caso da prata, a alta após o rompimento atingiu uma magnitude de crescimento 1,15 vezes maior do que antes do rompimento. Se o mesmo movimento ocorrer no BTC, o preço poderá atingir uma alta perto de US $ 17.500.

BTC Chart By Tradingview

Comparação lado a lado

O preço do Bitcoin (Verde) e da Prata (Azul) são mostrados no gráfico abaixo. O movimento dos preços para ambos tem sido muito semelhante desde o início de fevereiro.

Em um período de 28 dias entre abril e maio, os preços divergiram, com o BTC aumentando a uma taxa muito mais rápida que a prata. No entanto, eles convergiram mais uma vez depois.

Desde o início de julho, o oposto ocorreu, com a prata subindo a uma taxa muito mais rápida que o BTC. Se os preços voltassem a convergir, o BTC teria que aumentar a uma taxa muito mais rápida, a prata teria que cair ou uma combinação de ambos teria que ocorrer.

BTC vs. Silver Chart By Tradingview

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá