Bitcoin Sobe Acima de US $ 6.000 – Mas o Rally é Legítimo?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O preço do Bitcoin criou um martelo de baixa em seu candle mensal.

  • O preço ultrapassou sua média móvel de 200 horas.

  • Há suporte em US $ 6.200 e US $ 6.050.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O preço do Bitcoin aumentou significativamente ao longo do dia 30 de março. O preço abriu em US $ 5.880, mas criou um candlestick de alta que atingiu um máximo de US $ 6.599 e fechou em US $ 6.400.



Candle Mensal do Bitcoin

O candle do Bitcoin de março tem apenas mais um dia para chegar ao fim. Seria um eufemismo dizer que a ação mensal dos preços era volátil, considerando que em 13 de março o preço estava 58% abaixo da sua alta mensal. No entanto, o preço atual agora está de volta a 25% abaixo do preço de abertura.

O candle mensal se assemelha a um martelo de baixa, com um corpo longo e uma sombra inferior muito longa. Embora este seja um indicador de baixa, o preço parece estar se mantendo bem acima dos níveis mensais significativos de suporte encontrados em US $ 6.300. Se o preço atingir um fechamento acima dessa área, um candle de alta de continuação não será descartado. Vale ressaltar que a atual sombra inferior é a mais longa desde fevereiro de 2018, indicativo de forte pressão de compra.



Devido a seus sinais ambíguos, podemos considerar o candle de março como neutro, inclinando-se para baixa. O próximo fechamento mensal provavelmente será extremamente útil para determinar a direção da tendência futura.

Um fechamento acima de US $ 8.000 (o preço de abertura de março) indicaria que a tendência é de alta e o BTC subirá acima de US $ 10.000. Por outro lado, um fechamento abaixo de US $ 6.000 provavelmente levaria o preço a testar novamente o fundo em US $ 3.300 alcançado em dezembro de 2018.

Perspectivas de Curto Prazo

No curto prazo, podemos ver que o aumento do fundo de US $ 5.857 foi bastante rápido, com o preço saindo acima dos principais níveis de resistência sem problemas.

O rali inicialmente parou perto de US $ 6.400. Este é um nível muito importante, pois é o nível de Fibonacci de 0,618 de toda a queda anterior e a média móvel de 200 horas (MA). Portanto, uma ruptura acima desse nível e sua subsequente validação como suporte podem contribuir bastante para fornecer um viés de alta.

Enquanto o preço rompeu, encontrou resistência no próximo nível significativo de Fibo e vem caindo desde então. Aparentemente, o preço está usando a MA de 200 horas como suporte, mas perdeu uma linha de suporte ascendente.

Portanto, o preço do BTC deverá se mover para baixo em direção às áreas de suporte descritas abaixo, encontradas em US $ 6.200 e US $ 6.050.

Para concluir, o preço do BTC está em processo de criação de um candle de martelo de baixa para o mês de março. No curto prazo, vem aumentando desde que atingiu uma mínima de 5.857 dólares, mas parou quando chegou a US $ 6.600. O preço provavelmente voltará a testar novamente o suporte em uma das áreas descritas acima.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá