Bitcoin Sobe Com Força, Serviço da Coinbase Cai (novamente)

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Depois de uma dramática alta de preços hoje, a Coinbase relatou tempo de inatividade.

  • As exchanges travadas durante a volatilidade aumentada são tão comuns que se tornaram uma piada.

  • As trocas travadas durante a volatilidade aumentada são tão comuns que se tornaram uma piada.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Mais uma vez, a principal plataforma de troca de criptomoedas Coinbase sofreu um tempo de inatividade inesperado. Como nos exemplos anteriores, a queda no serviço coincidiu com variações repentinas da volatilidade do Bitcoin.

Patrocinados



Patrocinados

Muitos na comunidade criticam a lamentável falta de preparação da empresa para aumentar o tráfego, enquanto outros suspeitam de negligência.

Seria um Rally de Bitcoin se Uma Exchange não Falhasse?

O Bitcoin inicialmente ultrapassou a marca de US $ 8.000 por volta das 11:00 GMT da noite passada e continuou com força para atingir uma alta local de US $ 9.470 antes de recuar um pouco.

Patrocinados



Patrocinados

Após um rali tão dramático, a Coinbase, uma das plataformas de negociação mais populares para ativos digitais, anunciou repentinamente tempo de inatividade inesperado. Juntamente com um link para a página de atualizações de status do serviço do site, a exchange escreveu via Twitter :

No momento, estamos com um tempo de inatividade intermitente na  coinbase.com . Identificamos o problema e estamos trabalhando em uma correção. Avisaremos quando voltarmos!

A página de status do serviço detalha que, por volta das 18:40 GMT, a equipe começou a investigar o problema. Cerca de dez minutos depois, a exchange alegou que uma correção para o problema havia sido implementada.

No entanto, por volta das 19:30 GMT, o status da bolsa voltou a ‘investigar’. Outros 15 minutos depois, alegou mais uma vez ter identificado o problema e estava trabalhando em uma segunda correção.

Outro Balanço, Outra Exchange Enfrenta Problemas

O BeInCrypto relatou várias ocasiões de exchanges com problemas durante períodos de volatilidade aumentada . Na semana passada, Poloniex estava enfrentando problemas semelhantes.

Os traders que enfrentam interrupções durante essa volatilidade costumam rapidamente reclamar de negligência. Alguns observadores de mercado mais suspeitos afirmam que as exchanges congelam deliberadamente os sistemas para tentar controlar movimentos dramáticos.

Com certeza, alguns responderam ao tweet do Coinbase Support com sentimentos semelhantes . Um entrevistado escreveu:

“… sempre que há um pico e grandes lucros @coinbase sempre teve um problema em que as pessoas não obtinham lucro. sempre a mesma coisa, preste atenção a outras exchanges em breve também. “

Embora seja uma teoria bastante popular, a linha de negligência não faz muito sentido durante as bombas, como o que vimos ontem. Enquanto o fechamento do comércio pode desacelerar um crash do Bitcoin, as bolsas têm um interesse investido em um alto preço do Bitcoin.

Muito mais provável é que a Coinbase e outras exchanges não sejam construídas para o tipo de tráfego que vem com a crescente volatilidade do mercado. Embora seja uma explicação muito menos sinistra, não é menos prejudicial.

Alguns dos que responderam ao tweet acima argumentaram que não era uma boa aparência para a indústria emergente. Um chamava de ’embaraçoso’.

Alguns tiveram a chance de informar a Coinbase dos danos que esse tempo de inatividade pode causar aos traders:

“Sempre que há uma bomba de Bitcoin, há um problema. Esta não é a primeira vez. A falta de acesso oportuno ao seu sistema afeta nossos investimentos. Você precisa produzir uma solução para isso.”

O BeInCrypto entrou em contato com a Coinbase para obter uma explicação para o tempo de inatividade ou resposta aos críticos da plataforma. Embora ainda não recebamos uma resposta, a exchange disse aos usuários via Twitter que o problema do foi resolvido ontem à noite. , A Coinbase não conseguiu explicar exatamente o que estava por trás da queda no serviço.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Um ex-jogador profissional, Rick encontrou o Bitcoin pela primeira vez em 2013, enquanto pesquisava métodos de pagamento alternativos para usar em cassinos online. Tendo concluído que a raiz da maioria dos males do mundo provém de um sistema financeiro tóxico durante seu tempo de leitura de Política Internacional na universidade, o potencial perturbador de um ativo descentralizado e sem fronteiras ficou imediatamente claro. Após a transição para a redação em tempo integral em 2016, Rick foi capaz de colocar sua paixão pelo Bitcoin a seu serviço profissionalmente. Desde então, ele escreveu para várias publicações de ativos digitais em uma variedade de funções.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora