Bitcoin Sobe Com Injeção de US $ 55,3 Bilhões na Economia

Compartilhar Artigo

O FED de Nova York aceitou outros US $ 55,3 bilhões no mercado em ofertas de recompra de três dias, apesar da suposta “economia em expansão”. Enquanto o governo continua sua onda de gastos, é mais um exemplo de por que precisamos do Bitcoin.



Dinheiro novo foi injetado pelo Federal Reserve de Nova York para acalmar os mercados de recompra mais uma vez, segundo a Reuters. O canal informa que o Federal Reserve de Nova York aceitou “todos os US $ 55,3 bilhões em ofertas de três dias de revendedores primários em uma operação de acordo de recompra (repo)”. O motivo é manter a taxa de fundos federais dentro do intervalo desejado e acalmar esse mercado incerto.

O mercado de recompra continua a adicionar estresse a uma economia que parece ser mantida unida por uma cadeia. Mais de US $ 3 trilhões em empréstimos de curto prazo garantidos passam pelo mercado diariamente. Descrito como a “maior loja de penhores do mundo”, o FED precisou resgatar o mercado por US $ 400 bilhões em setembro devido a quão quebrado estava. Como o BeInCrypto relatou anteriormente, o Fed injetou outros US $ 57,7 bilhões neste mercado em 4 de janeiro, mas parece que não foi o suficiente – agora estão adicionando outros US $ 55,3 bilhões.



Como disseram os comentaristas, essa estratégia de mercados de recompra de ações do governo não pode durar para sempre. É apenas mais um exemplo de como a moeda fiduciária parece não obedecer a nenhuma regra. É por isso que moedas deflacionárias como o Bitcoin continuam a ser mais atraentes como uma alternativa potencial a essa espiral da dívida. O Bitcoin tem limites matemáticos e é inerentemente anti-inflacionário, enquanto o FED parece ter a intenção de continuar sua onda de impressão de dinheiro.

 

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter! Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá