O Bitcoin Continua Subindo, e Se Encaminha Para R$ 42.000

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin criou duas sombras mais baixas de longo prazo, indicando que há uma pressão de compra que visa um empurrão para US $ 9.600. É possível que o Bitcoin crie força e chegue a US $ 10.500.



Destaques

  • Existe resistência entre US $ 9.600 e US $ 10.500.
  • Existe um pequeno suporte em US $ 9.150.
  • O BTC está seguindo uma linha de suporte ascendente parabólica.
  • Pode estar na quinta e última onda de uma formação Elliott

O conhecido trader @MacnBTC descreveu o preço do Bitcoin, afirmando que a direção do movimento futuro depende se o Bitcoin cair ou continuar subindo a partir deste meio termo em que esteve.



Se o Bitcoin “Cair Primeiro”

Desde o tweet, o preço atingiu baixas primeiro. Assim, se seguirmos a previsão do tweet, o BTC em breve se moverá em direção à resistência do intervalo.

Um desenvolvimento otimista vem do fato de que, uma vez que o preço atingiu a área de suporte menor de US $ 9.150, ele criou uma sombra muito mais baixa e depois subiu. Este é um sinal de alta que indica que há pressão de compra na área de suporte.

O mesmo ocorreu em 30 de janeiro, quando o preço criou um pavio inferior igualmente longo. Além disso, o maior volume de duas horas foi registrado nesses dois candles. Indo por isso, podemos supor que a previsão do tweet estava correta, e o BTC se moverá dentro da área de resistência.

Movimento futuro

O preço do Bitcoin segue uma linha de suporte ascendente parabólica desde 16 de dezembro de 2019 e atingiu a área de resistência menor de US $ 9.600.

Enquanto o RSI se encontra em território de sobrecompra, ele ainda tem que gerar qualquer divergência de baixa para indicar um colapso.

Na análise anterior do BeInCrypto, foi declarado que o preço do BTC está seguindo uma de duas possíveis formações de Elliott, com a única exceção sendo o comprimento que quinta onda deve atingir.

O movimento atual torna mais provável que o cenário correto seja descrito em azul abaixo, no qual a quinta onda se estende até US $ 10.500. A razão para isso é que não teve rejeição na área de US $ 9.600, o que deveria ter sido muito rápido se fosse o fim da formação.

Além disso, a pressão de compra torna provável que o preço queira continuar subindo. Se o preço ultrapassar os US $ 9.600, a taxa de aumento deverá acelerar rapidamente depois, como é habitual na quinta onda dessa formação.

Para concluir, o preço do Bitcoin rejeitou duas tentativas de perder fundo. Parece que em breve chegará à área de US $ 9.600 e possivelmente romperá essa resistência.

Qual sua expectativa para os preços do Bitcoin nessa semana? Deixe nos comentários a sua opinião! Para nossa análise anterior, clique aqui.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá