Em 13 de março, o Bitcoin aumentou significativamente e alcançou um fechamento de US $ 6.467, aproximadamente um aumento de 14% em relação à mínima diária. Isso criou um candle de alta tendência que fechou bem dentro da resistência anterior do pavio.

Níveis diários de Bitcoin

O preço do Bitcoin criou um candle de alta e engolfando em 23 de março. Foi o maior fechamento diário desde a rápida queda em 23 de março. Além disso, o preço fechou-se bem na resistência do pavio anterior em 20 de março. Atualmente, está subindo acima do nível de resistência diário. Isso mudou o viés direcional diário para otimista.

A resistência mais próxima é encontrada no nível de 0.382 de Fibonacci de toda a queda, que coincide com a máxima de 20 de março. A próxima área significativa de resistência é encontrada no nível 0.5 Fib, em torno de $ 7.550. Se o BTC conseguir superar os US $ 6.900, isso poderá provocar um rápido aumento de preço, para US $ 7.550.

Movimento de Curto Prazo

No curto prazo, é possível que o preço esteja no processo de criação da quinta onda de uma formação Elliott, que começou com a baixa de US $ 3.782 em 13 de março. A meta para a quinta onda seria de cerca de US $ 7.500, tornando-a um nível provável para o topo a ser alcançado, pois também coincide com a resistência do movimento anterior.

No gráfico horário, o BTC criou o que parece ser um triângulo ascendente, do qual ele está rompendo. Se o rompimento for sustentado, esse poderia ser o movimento que leva o preço ao alvo de US $ 7.500.

Para concluir, o preço do BTC atingiu um forte fechamento diário dentro da resistência anterior, criando um candle de engolfo e alta. Isso torna provável que o preço continue subindo para a próxima área de resistência em torno de US $ 7.500.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.