Bitcoin SV Acelera Seguindo Desenvolvimentos Legais de Craig Wright

Compartilhar Artigo

Em um dia de ação de preço praticamente estagnada no mercado de criptomoedas, um dos principais ativos digitais está saindo de sincronia com a tendência geral de lateralização. O Bitcoin SV foi negociado hoje cedo por cerca de US $ 116, mas, de repente, subiu para uma alta local de mais de US $ 128.

Patrocinados



Patrocinados

Não está claro imediatamente o que está por trás da bomba Bitcoin SV. No entanto, houve alguns desenvolvimentos recentes na batalha legal em andamento entre o proponente do Bitcoin SV e o requerente de Satoshi Nakamoto, Craig Wright, e os bens de seu ex-parceiro de negócios, o falecido David Kleiman.

De acordo com uma petição do Tribunal Distrital do Sul da Flórida de ontem, os demandantes no caso receberam um total de 428 documentos em 6 de janeiro. Entre esses documentos, um é referido no arquivo como “Tulip Trust III “. Wright supostamente marcou o documento como “confidencial”.

Patrocinados



Patrocinados

Documentos de Confiança Tulip

Segundo o juiz Reinhart, o documento original do Tulip Trust deixou mais perguntas do que respostas. Wright disse mais tarde que isso era porque havia mais de um documento. Ele então entregou o Tulip Trust II. O arquivo de ontem é a primeira menção de um terceiro documento relacionado ao assunto.

Os autores responderam ao pedido de confidencialidade de Craig, afirmando que ele deveria ter a oportunidade de ocultar do tribunal qualquer informação potencialmente sensível e não relevante contida no documento. No entanto, a equipe jurídica de Kleiman não acredita que todo o documento deva ser tratado com confidencialidade. Os demandantes, portanto, solicitaram que o réu tivesse 10 dias para fornecer redações propostas ao tribunal.

O documento de ontem afirma que o documento Tulip Trust III deveria ter sido produzido mediante solicitação prévia do tribunal. Ele também menciona que Wright não incluiu informações sobre o motivo pelo qual estava atrasado ou até mesmo informou os queixosos de sua nova apresentação.

Craig Wright x Kleiman

O processo, relatado anteriormente pelo  BeInCrypto , começou em 2018. O irmão de Dave Kleiman, Ira, afirma que ele deve ter direito a metade dos 1,1 milhão de BTC minerados por Satoshi Nakamoto no princípio do Bitcoin. Desde que Wright afirma ser Satoshi, Ira o está processando por aparentemente roubar o Bitcoin de seu irmão após sua morte.

No ano passado, Wright concordou em se estabelecer com a propriedade Kleiman. No entanto, ele disse que não pode pagar  pagar os 500.000 BTC ordenados pelo tribunal. Ele também disse que perder o caso seria desastroso para o Bitcoin, pois Kleiman venderia imediatamente suas participações, derrubando o preço do Bitcoin drasticamente.

O réu diz que as chaves do cache do Bitcoin são criptografadas no documento original do Tulip Trust e permanecem inacessíveis. Ele também disse anteriormente que receberia as chaves em 1º de janeiro, mas ainda não confirmou se as recebeu ou não.

Seguidores do Bitcoin SV

Embora seja difícil dizer sem ver o conteúdo do documento, parece que a revelação da existência do Tulip Trust III animou os investidores. Enquanto outras criptomoedas líderes negociaram de lado hoje, o Bitcoin SV, o hard fork do Bitcoin Cash defendido pelo próprio Wright, saltou mais de 10%. Os investidores parecem estar esperando que o novo documento revele que Wright tenha sido tão essencial para a criação do Bitcoin quanto ele afirma ser.

O caso parece pronto para continuar em março deste ano.

Você acredita que o BSV terá força para manter sua alta enquanto outras moedas andam de lado? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora