Bitcoin SV em R$ 4.800: Profecia de Craig Wright Está Ficando Sem Tempo

Compartilhar Artigo

No verão passado, Craig Wright, um dos principais defensores de ser Satoshi , fez um raro preço de final de ano para seu cryptoasset favorito. Com apenas seis semanas restantes, a realização da previsão de US $ 1.200 BSV de Wright para 2019 está cada vez mais duvidosa.



O investidor e empresário Alistair Milne apontou o relógio contra a chamada de Wright em um tweet com uma captura de tela da previsão original de Wright, datada de 3 de junho de 2019.

Wright postou o tweet como ele estava no meio de uma batalha legal contra a propriedade de seu ex-parceiro, o falecido cientista da computação, David Kleiman. Os ‘casos’ acima mencionados aparentemente resolveriam finalmente a questão de quem Satoshi Nakamoto (SN), o criador do Bitcoin, realmente é (ou foi).

Wright, por muito tempo argumentou que ele mesmo criou o Bitcoin em 2008, parecia sugerir acima que, quando ele inevitavelmente provasse sua identidade no tribunal, o preço do Bitcoin SV aumentaria devido a um repentino influxo de ‘riqueza’ entrando no mercado. Em um tweet de resposta à sua previsão de preços, Wright chegou ao ponto de dar uma probabilidade de 97,8 por cento.

Obviamente, a batalha Kleiman vs. Wright ainda está em andamento e Wright ainda deve tentar provar ser o autor do White Paper de Bitcoin. As duas partes concordaram em se encontrar em setembro. Em 30 de outubro, Wright quebrou o acordo alegando que não podia mais pagar as custas legais.

Com os procedimentos legais marcados para o próximo ano, não parece que a ousada previsão de preços de Wright será concretizada. Já em meados de novembro, faltam pouco mais de seis semanas para que o preço do Bitcoin SV aumente em mais de US $ 1.000 – equivalente a um nível cerca de cinco vezes maior do que o seu nível mais alto de todos os tempos.

Wright não tem tido muita sorte com sua afirmação nos últimos tempos. O BeInCrypto informou recentemente sobre o requerente de Satoshi Nakamoto, prometendo que revelaria um bug crítico de matar moedas na codificação de SegWit, uma atualização para Bitcoin e Litecoin que visa aumentar o número de transações por segundo. O dia em que Wright disse que faria seu grande anúncio, é claro, passou e nada aconteceu. Wright ainda não divulgou ou explorou essa falha supostamente fatal.

Você acredita que algo que o Wright disse pode ser em algum momento uma verdade? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter, TradingView.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá