Bitcoin SV Tem Mais Volume de Negociação Que XRP (Mas é Real?)

Compartilhar Artigo

O Bitcoin SV subiu para o centro das atenções nas últimas semanas, com a moeda subindo para os cinco primeiros em termos de capitalização de mercado, além de mais do que dobrar seu valor em um único dia. No entanto, esses movimentos impressionantes do hardfork do Bitcoin Cash foram recebidos com suspeita – especialmente em relação ao seu volume de negociação.



Além de seu rápido aumento de preço (e subsequente queda), que foi negociado a US $ 161 há uma semana, superou US $ 434 e depois caiu para US $ 243 em menos de sete dias, o volume do Bitcoin SV foi interessante notar.

Como apontado por Kevin Pham (@_Kevin_Pham) no Twitter, o volume de negociação do Bitcoin SV superou as três principais moedas no XRP – apesar de ser excluído por exchanges como Binance .



Bitcoin SV inundado de negociações estranhas

O volume de negociação do Bitcoin SV, que não é uma moeda fácil de encontrar na maioria das bolsas, tem sido incrivelmente alto desde que seu preço começou a subir no início da semana passada. De fato, em um estágio, o volume de negociação de um dia quase atingiu toda a capitalização de mercado .

Como o volume também subiu com o preço, o volume impressionante visto pelo Bitcoin SV merece uma inspeção mais profunda – com alguns chamando a negociação de lavagem.

O empresário de criptomoedas Vin Armani afirma que Calvin Ayre, um dos maiores defensores do Bitcoin SV, projetou a forte alta com um sofisticado esquema de negociação de lavagem envolvendo mineração de Bitcoin Cash.

Difícil de negociar

Mais ainda, a remoção do Bitcoin SV de várias trocas importantes torna difícil acreditar que exista um mercado tão saudável e vibrante para a moeda.

Essas descargas aparentemente tornariam mais fácil empurrar o preço e controlar o volume, de acordo com outro comentarista de criptomoedas.

Assim como no volume, tudo pode não ser o que parece – como o cancelamento de registro público do Bitcoin SV pela Binance, o que levou seu CEO a incentivar ativamente outras pessoas a remover a moeda de seus portfólios. Foi apontado pelo analista da indústria de criptomoedas @DanDarkPill que o altcoin continua sendo negociado na Binance JEX .

https://twitter.com/DanDarkPill/status/1217436932675756033

A verdadeira natureza do volume de negociação do Bitcoin SV não pode ser decifrada com precisão, pois a medição dessa métrica ainda está envolta em muito mistério. Os volumes falsos têm sido um flagelo no espaço das criptomoedas há algum tempo, já que até a SEX (similar a CVM, dos Estados Unidos) divulgou em um relatório que cerca de  95% do volume deve ser falso.

Esses volumes suspeitos e absurdos deveriam ser de algum modo controlados? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá