Bitcoin Tem o Dia do Juízo Final Para os Pessimistas, Que Encontraram o Fundo (Novamente) da Criptomoeda

Compartilhar Artigo

Nunca é fácil prever o movimento do Bitcoin. Peter Schiff, que aparentemente criou uma cruzada contra o Bitcoin, vem fazendo previsões do dia do juízo final , que não apenas falham em se concretizar, mas parecem ser um contador contrário confiável.



Schiff está dizendo que o Bitcoin cairá para preços tão baixos quanto $ 2.000 e $ 1.000 nos últimos tempos. Claro, isso não aconteceu, já que o Bitcoin conseguiu ficar acima de US $ 7.000 na maior parte de 2019. Para começar 2020, está se aproximando de 2020.

Sua previsão negativa mais recente contra o Bitcoin chegou dois dias na nova década – onde ele fez uma afirmação ousada de chamá-lo de o ativo de pior desempenho da nova década. Ele acrescentou que o Bitcoin provavelmente cairá mais rapidamente do que as ações após as máximas do Ano Novo. No entanto, o Bitcoin ganhou vida esta semana e aumentou US $ 1.000 desde esse tweet, indo de $ 6.900 a $ 7.900.



https://twitter.com/WhiteRabbitBTC/status/1214382226382688258?s=09

Esta não é a primeira vez que as previsões de Schiff agem como um indicador contrário.

Completamente errado sobre o Bitcoin

Esta última reversão de uma previsão de Schiff segue uma previsão verdadeiramente embaraçosa que ele fez em outubro do ano passado. Schiff twittou sobre o triste estado do gráfico Bitcoin dizendo que a moeda vai em breve, para US $ 2.000.

De fato, o Bitcoin fez algo que não fazia há muitos anos, alguns dias depois – disparou 40% no preço em apenas 24 horas. Esse história rendeu um pouco no Twitter, onde os traders brincaram sobre usar Schiff como sinal de compra.

A última call ruim de Schiff revigorou novamente esses traders que estão começando a mudar suas previsões negativas como indicadores de que o Bitcoin começará a crescer novamente.

Em destaque

Schiff se junta a Nouriel Roubini, que se tornou vilão de pantomima na comunidade de criptomoedas. Esses investidores tradicionais e analistas de mercado invadiram as águas desconhecidas da criptomoeda para tentar usar seu know-how tradicional e, muitas vezes, acabam assumindo o papel de tolos.

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá