Bitcoin Ultrapassa US $ 7.000 – O Que Vem a Seguir?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin continuou a subir durante a noite, agora sendo negociado acima de US $ 7.300.

  • Há suporte e resistência em US $ 6.750 e US $ 7.750, respectivamente.

  • O preço do BTC possivelmente ainda está sendo negociado dentro de uma cunha ascendente.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 6 de abril, o preço do BTC aumentou consideravelmente, criando um candle de alta para atingir US $ 7.355, com segurança acima da resistência do longa sombra superior anterior. A próxima área importante de resistência é encontrada em US $ 7.750.



Movimento Diário do Bitcoin

O preço do BTC criou um candle de alta em 7 de abril e superou o nível de US $ 6.850, que agora provavelmente servirá de suporte. Além disso, o preço subiu acima da abertura anual encontrada em US $ 7.200. Finalmente, o RSI diário aumentou consideravelmente acima da linha de 50, um sinal de alta que sugere que o preço está em uma tendência ascendente.



No entanto, o preço encontrou alguma resistência na média móvel de 50 dias (MA). Se for capaz de se mover acima dessa MA, o próximo nível de resistência significativo será encontrado próximo a US $ 7.750.

Cunha Ascendente

No médio prazo, parece que o preço do BTC está sendo negociado dentro de uma cunha ascendente e atualmente está muito próximo de sua linha de resistência. O preço pode continuar sendo negociado dentro dessa cunha até atingir o próximo nível de resistência em US $ 7.750 antes de eventualmente romper.

Nesse caso, a próxima área de suporte importante é encontrada em US $ 6.200.

Visão de Curto Prazo

No curto prazo, o preço segue uma linha de suporte ascendente e o faz desde 30 de março. O preço validou essa linha três vezes até este momento. Além disso, o RSI horário tem gerado uma divergência de baixa. Isso sugere que é provável um movimento descendente em direção à linha de suporte, o que também validaria a linha de suporte ascendente de longo prazo a partir da cunha.

No clima atual, não é possível prever com segurança uma perca da linha de suporte. O movimento mais plausível parece ser a consolidação dentro dessa cunha, com o preço entre US $ 7.000 e US $ 7.600.

Para concluir, o preço do BTC rompeu acima de um nível de resistência importante, criando um candle de alta no processo. No entanto, ele ainda está sendo negociado dentro de um padrão de baixa e se aproximando de outro nível importante de resistência, fazendo com que um rompimento pareça improvável agora.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá