Bitcoin Vai Encontrar Suporte Acima das Médias Móveis de Longo Prazo, Prevê Analista

Compartilhar Artigo

O preço do Bitcoin diminuiu consideravelmente na semana anterior. No entanto, saltou fortemente em 25 de novembro, levando algumas pessoas a acreditarem que já atingiu o fundo do poço.



O atual padrão de negociação, que é suportado por várias médias móveis de longo prazo, sugere que o Bitcoin está muito perto de atingir um fundo se ainda não o fez. Portanto, a queda da semana passada poderia ter sido a capitulação final antes do início de um mercado em alta.

Existem muitas teorias sobre essa queda rápida e inesperada. Um comentarista sugeriu que foi iniciado pelas baleias que estão vendendo para reivindicar perdas em sua declaração de imposto de renda em 2019 . No entanto, isso parece infundado, já que o Bitcoin ainda está lucrativo se você comprou no primeiro semestre de 2019, portanto, isso pode ser uma tentativa de racionalizar falsamente a queda de preço.



O investidor e analista @davthewave de Bitcoin afirmou que, no cenário mais baixista, o Bitcoin cairá até a média móvel de 200 semanas (MA). No entanto, ele acredita que uma redução menor para a MA de 150 semanas é mais provável.

A MA de 200 semanas está atualmente em US $ 5000, enquanto o de 150 semanas está em US $ 6500.

Onde o Bitcoin chegará ao fundo? Continue lendo abaixo para descobrir.

Suporte a longo prazo do Bitcoin

Historicamente, o preço do Bitcoin nunca foi negociado abaixo do seu MA de 200 semanas. Ofereceu suporte em fevereiro e agosto de 2015 e dezembro de 2018.

Por outro lado, a MA de 150 nem sempre reagiu ao preço. Quando o fez, atuou principalmente como resistência durante as mesmas datas em que a MA de 200 semanas atuou como fundo.

Se a tendência continuar, teremos uma queda para a região de US $ 5.000 e a área de US $ 6500 atuará como resistência posteriormente.

Canal descendente

No entanto, o padrão de médio prazo fornece um resultado diferente. O preço está sendo negociado em um canal descendente desde 24 de junho. Recentemente, tocou na linha de suporte desse canal.

Embora seja possível que o preço caia mais baixo dentro desse padrão, fazendo com que ele atinja US $ 6500, um colapso parece improvável.

Além disso, o RSI está em seus níveis mais baixos desde o final de dezembro de 2018 e criou uma divergência de alta.

Para concluir, também acreditamos que é mais provável que o preço salte na MA de 150 semanas. Há um cenário em que ele cai para os US $ 5.000, mas isso parece improvável.

Onde você acredita que o Bitcoin achará seu fundo? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Isenção de responsabilidade: este artigo não é um conselho de negociação e não deve ser interpretado como tal. Sempre consulte um profissional financeiro treinado antes de investir em criptomoedas, pois o mercado é particularmente volátil. Esse é um artigo traduzido do original em inglês.

Imagens cortesia de Shutterstock, TradingView, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá