Bitmain Lança Hardware de Mineração de Bitcoin T19 mais barato

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Bitmain lançou um novo hardware de mineração do Bitcoin chamado T19.

  • O novo T19 é declaradamente mais barato que as séries S19 e S19 Pro Antminer.

  • A competição entre gigantes da mineração de Bitcoin continua a se intensificar à medida que mãos mais fracas são abaladas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A gigante de mineração Bitcoin (BTC) Bitmain lançou um modelo Antminer mais barato a medida que a competição entre os principais players se intensifica.



A Bitmain anunciou as novidades da distribuição de hardware de mineração através de uma postagem no blog publicada na segunda-feira . De acordo com o comunicado de imprensa, o fabricante do equipamento de mineração Bitcoin está lançando o Antminer T19, a mais recente adição da série T com um preço um pouco menor que o modelo S19.

Um trecho do anúncio diz:



O Antminer T19 é o terceiro modelo lançado da última geração de Antminers, orgulhosamente desenvolvido pela Bitmain. O T19 está equipado com uma taxa de hash de 84 TH / s ± 3% e possui uma eficiência de energia de 37,5 J / TH ± 5%.

Apesar de ser US $ 35 mais barato que o S19, a Bitmain diz que o T19 vem com o mesmo chipset encontrado no primeiro e também no S19 Pro. Segundo o anúncio, o T19 oferece a mesma eficiência de desempenho que o S19, permitindo que as mineradoras maximizem seus ganhos. Em fevereiro, o BeInCrypto relatou que as principais mineradoras da Bitmain estavam sendo subproduzidas, com fracos números de vendas esperados para 2020.

A Bitmain diz que o T19 estará à venda a partir de segunda-feira, com o envio começando no final do mês. Também planeja impedir a acumulação de novos estoques, exigindo um limite de compra de duas máquinas por usuário.

Com o halving do Bitcoin de maio reduzindo a recompensa do bloco pela metade, os mineradores parecem estar cada vez mais precisando de um hardware mais eficiente, com ênfase em máquinas com proporções de watt por terahash (W / T) mais baixas. Os mineiros mais fracos também estão se encaminhando para a capitulação sob o novo paradigma de subsídios por blocos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá