Bitzlato: Uma das corretoras P2P mais convenientes e confiáveis

Compartilhar Artigo

Desde que o bitcoin surgiu em 2009, muitas pessoas que conseguiram comprá-lo e vendê-lo corretamente se tornaram milionários. A oportunidade de ganhar dinheiro com a negociação de bitcoin ainda está viva hoje em dia, graças à volatilidade inerente da criptomoeda.

Patrocinados



Patrocinados

O desenvolvimento do mercado de criptomoedas na América Latina é notado há muito tempo pelos grandes players do setor. O principal obstáculo para as empresas entrarem no mercado é conquistar a confiança dos usuários locais e oferecer condições que sejam interessantes para os comerciantes.

Sem dúvida, isso é mais fácil para empresas com um nome e uma grande base de usuários por vários motivos: 1)Reconhecimento da marca e 2)Experiência na construção de uma comunidade. No momento, é difícil dizer quem será a plataforma P2P líder em 5 ou 10 anos na América Latina, mas podemos dizer com total confiança que graças à competição desses gigantes na busca de usuários, no final das contas, serão os comerciantes e compradores que, buscando uma maneira rápida e conveniente de comprar criptomoedas, ganharão.

Patrocinados



Patrocinados

Existem várias maneiras de comprar bitcoins no momento. É muito parecido com um mercado de câmbio tradicional, mas há taxas muito altas, com restrições regulatórias. Alternativamente, você pode comprar bitcoins diretamente de outras pessoas por meio de corretoras P2P, como o herói de hoje – Bitzlato.

Fundada por mineradores de Hong Kong, esta empresa se tornou rapidamente reconhecida por comerciantes e usuários da CEI (Comunidade dos Estados Independentes).

A Bitzlato, anteriormente conhecido como ChangeBot, teve seu nome alterado para refletir sua dedicação em fornecer serviços adequados para atender às necessidades de mudança na indústria de criptomoedas. O ChangeBot desenvolveu um bot do Telegram em 2015 e se concentrou principalmente na compra e venda de criptomoedas. No entanto, hoje em dia, a empresa presta muita atenção ao desenvolvimento de produtos inovadores e ao lançamento de novos serviços. Em 2018, eles lançaram a versão web integrada, que desempenhou um papel fundamental para tornar a Bitzlato líder no mercado de negociações de criptomoedas em 2020.

Em poucos anos, a empresa se destacou em termos de faturamento neste mercado, ultrapassando todos os concorrentes. Além dos mercados da CEI, a Bitzlato iniciou recentemente a prestação de seus serviços no Brasil, Argentina, Peru, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Chile, Equador, China, África, além de vários países da União Européia.

O faturamento diário atual do Bitzlato ultrapassa US$1,7 milhão e atendem a mais de 2 milhões de usuários.

Então, vamos considerar porque Bitzlato é a plataforma p2p que devemos começar a usar hoje.

1. Taxas

A plataforma tem uma política de taxas baixas para transações, segundo a qual a negociação em resposta a um anúncio criado é de 0%, independentemente de se tratar de uma negociação para vender ou comprar criptomoedas. Para o criador do anúncio, a comissão é de apenas 0,5%, quase a mais baixa do mercado.

2. Programa de referência

É a Bitzlato que oferece um dos programas de afiliados mais lucrativos para ganhos passivos, tanto para operadores profissionais como para usuários comuns. Com a Bitzlato você pode ganhar até 40% das taxas de plataforma, e se você se tornar um parceiro, você pode receber 100%. Ao contrário de outras empresas, suas referências lhe trarão lucro o tempo todo, uma vez que este programa não é limitado no tempo e o tamanho das recompensas por referência não diminui e permanece para sempre.

3. Ausência de KYC

A Bitzlato está sob a jurisdição da legislação de Hong Kong e, portanto, a empresa não é obrigada a coletar os dados pessoais de seus usuários, ao contrário da maioria das plataformas p2p, incluindo todas as maiores. Ao mesmo tempo, você pode verificar sua conta se quiser desfrutar de um grande nível de confiança entre os usuários, mas essa decisão é sua.

4. Negocie via messenger

A Bitzlato permite que seus usuários negociem através do site e através do bot oficial de mensageiro do Telegram – @BTC_CHANGE_BOT. Com este bot você pode criar e aceitar transações, gerenciar sua conta, criar códigos de presente, depositar e sacar fundos.

5. Criptomoedas disponíveis

Existem sete tipos de criptomoedas disponíveis para negociação P2P: Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash, DASH, Dogecoin, Tether USD.

A equipe da Bitzlato está sempre pensando em seus clientes, por isso acrescentou o PIX como a nova forma de pagamento criada pelo Banco Central do Brasil.

Visando a agilidade nas transações ou negócios p2p e pensando no tempo que os usuários podem ganhar com transações utilizando o PIX, a adição desta nova forma de pagamento à plataforma Bitzlato p2p visa, de forma geral, tornar as transações de seus usuários mais confortáveis e rápidas.

Bitzlato – é uma empresa que nunca para no seu desenvolvimento. Além do p2p, a empresa criou sua própria plataforma de negociação com outros serviços de suporte. Em desenvolvimento, existem produtos como Payment Gateway, P2P Loans (empréstimos P2P) e, claro, um aplicativo IOS móvel (para Android já está disponível) que aumentará a usabilidade do p2p exchange e outros produtos.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora