Black Friday está repleta de ofertas para criptomoedas enquanto o Bitcoin está em desconto

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O bull run do Bitcoin é um bom presságio para os compradores da Black Friday

  • Várias plataformas estão oferecendo descontos tentadores

  • Hodlers pode optar por lucrar com seus investimentos enquanto o mercado está em alta

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A corrida de touros do Bitcoin está perfeitamente alinhada com a Black Friday deste ano. Os detentores têm uma infinidade de negócios a sua disposição onde podem aproveitar a chance de lucrar.



O ano de 2020 foi extraordinário para as criptomoedas, até mesmo para seus padrões selvagens. Desde as baixas de março até a rápida ascensão dos últimos meses, o ano tem presenciado muita agitação e atividade. 

Deixando de lado o preço, também vimos desenvolvimentos importantes, como suporte do PayPal e maior clareza regulatória.



Talvez esses acontecimentos tenham ajudado a impulsionar o Bitcoin a quase atingir seus níveis históricos. Nesse cenário, os investidores ficarão satisfeitos em saber que ainda dá tempo do mercado de criptomoedas se valorizar ainda mais.

Ainda lambendo as feridas das perdas desta quinta-feira (26), o BTC está mostrando resiliência e determinação para ultrapassar US$ 20.000.

O Bitcoin teve um bom desempenho nesses últimos meses do ano, e o crescente interesse de investidores institucionais é um bom presságio para a criptomoeda. 

O banco de investimentos JPMorgan Chase observou que o terceiro trimestre de 2020 registrou ainda mais fundos institucionais entrando no bitcoin, em comparação ao segundo trimestre. A atividade de investimento até agora está alinhada com a previsão de Tyler Winklevoss da chegada de um “tsunami de investidores”.

Black Friday das criptomoedas

O bull run do Bitcoin coincidiu muito bem com o evento de varejo da Black Friday deste ano, com várias ofertas e pechinchas disponíveis online. Primeiramente, isso é útil para aqueles que procuram negociar em exchanges para obter alguns dos melhores preços.

Aqueles mais sérios sobre seus investimentos em criptomoedas também podem dar uma olhada nas ofertas da Black Friday para carteiras. Especialmente nas carteiras de hardware, que são as melhores ferramentas para armazenar e proteger fundos.

Os investidores também podem reservar alguns fundos para fazer cursos de trading de criptomoedas. Esta é uma ótima maneira de aprender como obter o máximo de lucro da atual corrida de touros do Bitcoin. Além disso, é a chance de aprender uma habilidade valiosa a um preço acessível.

Mas talvez muitos detentores de criptomoedas estejam em busca apenas um lugar para gastar seus Bitcoins. Há várias plataformas dando ofertas em compras pagas com bitcoin nessa Black Friday. Com o preço dos ativos tão altos como estão agora, esse pode ser o momento perfeito para lucrar. Essas promoções variam de serviços de tecnologia a cartões de pagamento e brinquedos.

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Rahul Nambiampurath é um trader da Índia que foi atraído pelo Bitcoin e pela blockchain em 2014. Desde então, ele é um membro ativo da comunidade. Ele tem mestrado em finanças.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá