Buterin e Musk Apoiam Bitcoin Bull Jack Dorsey Como Chefe do Twitter

Compartilhar Artigo

Vitalik Buterin avaliou a recente tentativa de aquisição do Twitter, expressando seu apoio ao atual CEO do Twitter, Jack Dorsey. Dorsey é um dos crentes mais francos do Bitcoin.



Os investidores ativistas estão tentando depor Jack Dorsey como CEO do Twitter , mas figuras proeminentes estão expressando sua oposição à mudança. [CNBC] Depois que Elon Musk disse que Dorsey deveria ficar, o co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, o apoiou.



Buterin e Musk Ficam com Jack

Jack Dorsey (comumente conhecido como apenas ‘Jack’ no Twitter) foi envolvido em uma tentativa de aquisição do Twitter por investidores ativistas. Paul Singer, o bilionário fundador da Elliott Management, possui uma participação de mais de US $ 1 bilhão no Twitter e deseja reformular toda a empresa.

Singer é um mega-doador republicano conhecido que vê o Twitter como discriminador dos conservadores. Ele deseja usar sua estaca para remodelar o modelo de governança do Twitter – e também substituir o próprio Jack.

No entanto, vozes proeminentes no mundo da tecnologia expressaram seu apoio a Jack e denunciaram a tentativa de aquisição. Vitalik Buterin, co-fundador da Ethereum, retweetou recentemente o apoio de Elon Musk a Jack. “Eu também #StandWithJack”, disse ele. Embora o Twitter tenha falhas, Buterin continua escrevendo: “Jack fez um trabalho muito melhor” do que qualquer CEO indicado pelo fundo de hedge poderia fazer.

Suporte de Longa Data a Criptomoedas de Jack Dorsey

A controvérsia atraiu atenção significativa no mundo das criptomoedas devido à reputação estabelecida de Jack como o ‘Crente do Bitcoin’. Até a sua biografia no Twitter simplesmente diz “#Bitcoin”. O Twitter adicionou recentemente o emoji Bitcoin. Em outubro do ano passado, ele estava “procurando um designer” para dar uma nova cara ao Bitcoin.

Jack também planeja fazer a transição do Twitter para um modelo descentralizado , que ele espera que se torne o ‘novo padrão’. Ele também é um defensor da privacidade e admite evitar o Google em favor do mecanismo de busca mais anônimo do DuckDuckGo. Em abril do ano passado, ele se reuniu com o presidente Donald Trump para discutir questões de censura na internet.

Portanto, não é surpresa que Jack Dorsey seja uma parte essencial da comunidade de criptomoedas e um dos seus defensores mais francos. Se ele for substituído, o Twitter poderá facilmente se transformar em um lugar hostil à engenhosidade semelhante à blockchain. É por isso que Vitalik Buterin, Elon Musk e outros estão se manifestando – se Jack for removido, isso poderá ter sérias ramificações para o setor de criptomoedas em geral.

A partir de agora, a história ainda está em desenvolvimento e resta saber se os investidores ativistas como Singer serão bem-sucedidos.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá