Caixa eletrônico de BTC, ETH e XRP chega a Curitiba; empresa já mira novas cidades

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Depois de São Paulo e Rio de Janeiro, Curitiba recebe caixa eletrônico de criptomoedas da Coin Cloud.

  • Empresa tem 2.000 caixas eletrônicos nos EUA e realiza expansão no Brasil.

  • Novas unidades devem chegar a diversas cidades no Brasil ainda em 2021.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Coin Cloud acaba de inaugurar o seu sexto caixa eletrônico de criptomoedas no país. A empresa ainda pretende lançar novas unidades em diversas cidades brasileiras até o fim do ano.



Curitiba recebeu recentemente o seu primeiro caixa eletrônico da Coin Cloud, que possibilita a compra ou venda de diversas criptomoedas de forma rápida e fácil.

O equipamento foi instalado e já está em funcionamento, no Shopping Curitiba, no centro da capital paranaense. Estarão à disposição dos usuários da máquina 29 opções de criptomoedas, entre elas Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Ripple (XRP) e diversas stablecoins.



Os valores mínimos são de R$10 para compras, e R$50 para vendas. Além disso, a máquina aceita operações apenas com dinheiro em espécie.  

Coin Cloud pretende expandir atuação no Brasil

Curitiba é a terceira cidade brasileira a contar com equipamentos da Coin Cloud no Brasil após São Paulo, com quatro, e Rio de Janeiro, com um caixa eletrônico da empresa já instalados.

A empresa afirma que o Brasil é o pioneiro de sua expansão internacional, sendo o único país além dos EUA a possuir seus caixas eletrônicos.

Ao BeInCrypto, a Coin Cloud revela que vai ampliar sua atuação no país ainda este ano. Rio de Janeiro e Recife serão as próximas cidades a receberem novas unidades de caixas eletrônicos, possivelmente ainda em abril. A empresa ainda não revela as localizações exatas das máquinas.

Um porta-voz confirmou à reportagem que a ideia inicial era lançar mais equipamentos em 2020, mas a expansão foi interrompida devido à pandemia. No entanto, os planos para implementar novos caixas eletrônicos em diversas cidades ainda em 2021 continuaria de pé.

“Recebemos dezenas de pedidos diários para receber uma de nossas máquinas no Brasil todo. Começamos a lançar unidades em novas cidades e devemos ter novidades de endereços todos os meses até o final do ano.”

A empresa diz acreditar que o mercado cripto irá crescer cada vez mais no Brasil, e que poderia facilitar a entrada de mais brasileiros nesse ramo.

“Não só a demanda por criptomoedas vem crescendo, como também o desejo das pessoas em serem donas de seus próprios investimentos, sem depender de intermediários. Nós unimos esses dois mundos e de uma forma simples e acessível, afinal, a partir de dez reais você já pode comprar Bitcoins, por exemplo, e isso em questão de poucos minutos”, conta a empresa.

A Coin Cloud foi fundada em 2014 nos Estados Unidos por Chris McAlary, atual CEO da companhia. Segundo o site oficial, a empresa disponibiliza atualmente mais de 2.000 caixas eletrônicos de criptomoedas em todo o território norte-americano.  

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Formado em administração e escritor por paixão, Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado, economia e política.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá