Ver mais

Caminhões com adesivos da Shiba Inu avistados em quatro cidades

2 mins
Atualizado por Aline Fernandes

EM RESUMO

  • Shiba Inu deve continuar com marketing agressivo em 2022.
  • Publicidade também é vista em loja na Espanha.
  • Caminhões em Nova York, Washington DC, Pequim e Camberra estampam campanha Shiba Inu para Lua.
  • promo

Shina Inu para Lua é uma das campanhas da moeda meme, já vista em pelo menos três grandes cidades do mundo , incluindo Pequim, onde as criptomoedas são proibidas.

Caminhões com a frase estampada em letras garrafais Shiba Inu para Lua já foram vistos em em duas grandes e importantes cidades americanas : a capital Washington DC e Nova York, centro financeiro dos Estados Unidos que baliza o mercado acionário no planeta.

Um usuário e entusiasta da Shiba Inu publicou um vídeo mostrando um desses caminhões , sem especificar a localidade do veículo, o gamer tem como localidade os Estados Unidos em sua página no You Tube.

Os caminhões também foram vistos em Pequim, capital da China, que recentemente proibiu todas as operações relacionadas a criptomoedas no território do gigante asiático . Há relatos também, segundo reportagem do United Busines Journal, desses caminhões circulando pela capital australiana , Camberra, cidade mais populosa do país.

O Twitter espanhol da comunidade publicou no primeiro dia de 2022 uma foto em Las Palmas na Gran Canária com uma publicidade estampada na porta de uma joalheira com os dizeres: Coisas Incríveis estão acontecendo…. Woof!

A Shiba se tornou uma das moedas memes mais populares em 2021 e promete sacudir o mercado cripto em 2022. No Twitter, a comunidade tem quase dois milhões e meio de seguidores, sem falar das contas do ShibaArmy e Shiba Coin. O número de carteiras de criptomoedas com tokens SHIB atualmente ultrapasssa 1,1 bilhão.

Baleias compram Shiba INu

O movimento pró Shiba também incentiva novos investidores . Segundo a Shiba Coin, uma baleia anônima com 31,2 bilhões de SHIB comprou na segunda quinzena de dezembro de 2021 mais 3 bilhões de moedas meme, o equivalente a mais de um milhão de dólares na cotação atual.

A Shiba também já anunciou o desenvolvimento do Blockchain SHIBARIUM, sem uma data para o lançamento, além de já ser listada nas principais exchanges do planeta, incluindo gigantes como a Binance. A moeda meme também é aceita como pagamento por muitas empresas, como GameStop, a rede de cinemas AMC e AskTheDr. 

Moeda meme ultrapassa Bitcoin em visualizações

Em 27 de dezembro o CoinMarketCap anunciou que a Shiba Inu foi o ativo mais visto entre as 200 principais criptomoedas procuradas na plataforma, superando inclusive o Bitcoin (BTC) e Dogecoin (DOGE). Desde o início do ano, sua página obteve 188.019.378 visitas na plataforma.

Esses resultado vem após o recente marco da criptomoeda, que se tornou o terceiro token mais usado na blockchain Ethereum. Devido à sua crescente popularidade, a SHIB é agora a quarta criptomoeda mais popular no Twitter.

Enquanto isso, a criptomoeda mais valiosa do mundo, o Bitcoin, ocupa o segundo lugar com 145 milhões de visualizações. Ele é seguido pelo concorrente da SHIB, Dogecoin, que ocupa o terceiro lugar, com mais de 107 milhões de visualizações.

Mas isso não é tudo. Ryoshi revelou que a equipe está atualmente desenvolvendo seu próprio metaverso, chamado “Oshiverse”. Como resultado, a SHIB pode ser uma das primeiras criptomoedas a ter seu próprio metaverso.

Melhores plataformas de criptomoedas | Abril de 2024

Trusted

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.

aline.jpg
Aline Fernandes
Apaixonada pelo que faz, Aline Fernandes é uma profissional que atua há 20 anos como jornalista. Especializada nas editorias de economia, agronegócio e internacional trabalha na BeINCrypto como editora do site brasileiro. Já passou por quase todas as redações e emissoras do país, incluindo canais setorizados como Globo News, Bloomberg News, Canal Rural, Canal do Boi, SBT, Record e Rádio Estadão/ESPM. Atuou também como correspondente internacional em Nova York e foi setorista de economia...
READ FULL BIO
Patrocinados
Patrocinados