Candle Semanal do Bitcoin Fecha e Mostra que Rali de Alta é Real

Compartilhar Artigo

A visita a cinco dígitos no fim de semana era amplamente esperada para o Bitcoin. Um candle semanal mais alto reforça a noção de que o Rali é real e mais ganhos são esperados.



Tocando em Uma Nova Máxima de 2020

O Bitcoin recentemente atingiu um novo pico em 2020 quando bateu US $ 10.200. Este tem sido o seu preço mais alto desde o aumento no final de outubro induzido pelo presidente chinês endossando a tecnologia blockchain.

Antes disso, a última vez que o Bitcoin esteve acima de US $ 10k foi no final de Em setembro, portanto a última movimentação marca uma alta de quatro meses e meio. Desde que esse comício começou em meados de dezembro, o Bitcoin ganhou 54% ao se aventurar no território de cinco dígitos mais uma vez.



De acordo com Tradingview.com , o BTC agora está negociando bem acima das duas Médias móveis de 50 e 200 dias à medida que a tendência de alta se fortalece. O candle semanal também é interessante, pois sinaliza uma nova alta mais alta, que é outro forte sinal de que o rali é real.

Em outubro, a vela não conseguiu fechar no seu pico, o que indica que o FOMO estava impulsionando a dinâmica do efeito chinês. Desta vez, é diferente, pois os ganhos têm sido lentos e constantes, resultando em um forte fechamento semanal, o quarto deste ano.

O nível de US $ 10.000 é psicológico, já que o Bitcoin passou tão pouco tempo lá. O investidor popular de criptomoedas ‘Ceteris Paribus’ (@ ceterispar1bus) apontou isso em um tweet recente:

Para Onde Vai o Preço do Bitcoin?

Os analistas esperam ganhos adicionais com o “Cantering Clark” (@CanteringClark) observando cinco dias de ganância seguidos e uma mudança para US $ 10.500. Naturalmente, também é esperado um recuo na faixa de quatro dígitos após um movimento sustentado para cima.

“Se eu estivesse subindo em um muro de pedras, gostaria de constantemente ancorar novamente. Mesma ideia com ativos, construa uma base. ”

O próximo nível de resistência atualmente está em torno de US $ 10.800, mas além disso, ele pode disparar até US $ 12k com muita pouca resistência em seu caminho.

No lado baixo, US $ 9.400 podem ser uma região sólida de suporte, já que o BTC passou vários dias lá recentemente e também no início de novembro. Como o Bitcoin está agora na faixa mais alta de Bollinger no gráfico semanal, ele pode voltar para o meio antes de um novo movimento mais alto.

Apesar de já termos subido desde 1º de janeiro mais de 40%, a verdade é que os grandes movimentos devem acontecer após o halving. Para lucrar com isso, é importante saber algumas maneiras seguras de operar, e as principais você confere clicando aqui.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá