Candles verdes semanais do Bitcoin ecoam fim do último mercado de baixa

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Bitcoin fechou seu sétimo candle semanal verde consecutivo.

  • O padrão não é visto desde o final do último mercado em baixa.

  • A taxa de hash do BTC está chegando ao ponto mais alto de todos os tempos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin continuou subindo forte na semana passada, fechando seu sétimo candle verde semanal consecutivo e completando um mês especialmente otimista em abril.



Desde o colapso do mercado de criptomoedas induzido pelo COVID-19 em meados de março, que varreu mais de US $ 100 bilhões dos mercados, o Bitcoin se recuperou mais de 115% para os níveis atuais. Enquanto isso, outros sinais técnicos parecem predominantemente otimistas novamente.

Bitcoin marca sete candles verdes

O Bitcoin atingiu o topo de US $ 9.200 no final de semana, resultando no fechamento da sétima vela semanal verde consecutiva. O observador da indústria Zack Voell [@zackvoell] observou o candle propício, afirmando:



“O Bitcoin acabou de fechar seu sétimo ganho semanal consecutivo. Isso não acontece desde abril de 2019, quando o último mercado em baixa terminou. ”

A última vez que o BTC viu sete candles semanais verdes sucessivos foi entre março e abril de 2019, quando os mercados de criptomoedas se arrastaram para fora de um mercado baixista prolongado que durou quinze meses.

Durante esse período, o BTC passou de US $ 3.700 para US $ 5.300 nas sete semanas seguintes, antes de um candle vermelho finalmente aparecer na semana oito para retardar seu progresso. Desta vez, o Bitcoin subiu de US $ 4.000 para mais de US $ 9.000 no mesmo período, indicando que o momento é muito mais forte.

O BTC agora está sendo negociado acima das médias de 50 e 200 semanas, que também é um sinal de alta no período de longo prazo. É crucial, no entanto, que o ativo faça uma nova alta acima de US $ 10.500. Somente então a tendência de baixa atual será considerada revertida.

Se o BTC não conseguir registrar um novo topo neste comício, isso provavelmente significará que ele precisará voltar para explorar os níveis de suporte.

Elevações da taxa de hash

Existem também outros indicadores técnicos positivos que aumentam o preço. De acordo com BitInforCharts , o BTC tem se aproximado constantemente de seu topo histórico.

Atualmente, a taxa de hash do BTC está em 128,6 EH / s, que é um toque abaixo do pico anterior de 133,2 EH / s, de acordo com esta medida. O provedor de análise de mercado on-chain Glassnode registrou uma taxa de hash ainda mais alta, alegando que o BTC já atingiu um novo recorde de todos os tempos.

As taxas de hash são indicativas da integridade da rede, que é um sinal muito bom apenas uma semana antes do terceiro halving do Bitcoin. Existem preocupações mais amplas dos mineradores mais fracos capitulando, no entanto, quanto mais altos os preços permanecem, menor a probabilidade de isso acontecer.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá