Capitalização de mercado de Altcoin rompe o nível de principal resistência

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O mercado de altcoin rompeu uma resistência de vários anos acima de US $ 140 bilhões.

  • O atual avanço da capitalização de mercado da altcoin pode sinalizar uma nova 'temporada de alts'.

  • ETH 2.0 e DeFi continuam a definir os movimentos das altcoins para 2020.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em mais de $ 140 bilhões, a capitalização de mercado da altcoin superou os níveis de resistência de vários anos. Isso não deve ser nenhuma surpresa quando olhamos para os ganhos verdadeiramente monumentais que muitas altcoins desfrutaram nos últimos meses.



Os movimentos em torno da Ethereum (ETH) 2.0 e a indústria de finanças descentralizadas (DeFi) estão ajudando a elevar ainda mais as avaliações das altcoins. Como resultado, o Bitcoin viu seu domínio da capitalização de mercado cair ligeiramente no último trimestre.

A capitalização de mercado de Altcoin decola

Twettando na terça-feira, o analista de cripto @rektcapital destacou que a capitalização de mercado de altcoin estava acima de um grande nível de resistência , tendo acabado de cruzar a marca de US $ 140 bilhões.



Em meados de junho de 2019, a avaliação total de altcoins não ultrapassou US $ 139 bilhões, apesar das semanas de ganhos de preço que começaram nos meses anteriores.

Fonte: Twitter

A capitalização de mercado total de altcoin ultrapassou o nível de US $ 140 bilhões em novembro de 2017. Na época, o mercado estava em uma corrida de alta impulsionada pela especulação que viu o número chegar a cerca de US $ 541 bilhões no início de 2018.

Na avaliação atual, a capitalização de mercado de altcoin ainda está 73% abaixo de seu recorde histórico de janeiro de 2018. O mercado baixista de 2018 fez com que os preços das altcoins caíssem em uma média de quase 90%.

Com a faixa de resistência entre US $ 140 bilhões e US $ 180 bilhões, qualquer movimento acima do último provavelmente sinalizará um avanço sustentado de alta para as altcoins. Por enquanto, o pico atual pode ser uma violação seguida por uma correção rápida, diminuindo as esperanças de uma nova temporada de alts.

DeFi Dominando a cena cripto de 2020

De ocupar um canto do mercado de cripto para dominar todo o cenário, a DeFi se tornou um grande destaque da indústria de criptomoedas em 2020.

Múltiplas evidências para este aumento na proeminência da DeFi existem em todo o espaço das moedas virtuais com o valor total bloqueado (TVL) em projetos DeFi crescendo de $ 680 milhões a $ 4,69 bilhões no acumulado do ano .

A Chainlink (LINK) agora é uma das dez criptomoedas mais bem cotadas no ano, com seu preço crescendo mais de 600% ano. O projeto é o oracle mais popular utilizado por projetos DeFi, traduzindo dados entre fontes fora da cadeia e protocolos de contrato inteligente na cadeia. Conforme relatado anteriormente pelo BeInCrypto, o volume de negociação da LINK ultrapassou recentemente o Bitcoin (BTC) na Coinbase.

A farming em projetos como Compound (COMP), Balancer (BAL) e yEarn.finance (YFI) também continua a atrair interesse. Alguns analistas de mercado, no entanto, afirmam que a mania de perseguição de rendimento especulativo apresenta riscos para o espaço DeFi emergente.

A mudança para a implementação total de prova of stake (PoS) também está direcionando as atividades para Ethereum e Cardano (ADA). Os investidores estão de olho na possibilidade de ganhar recompensas significativas apostando suas participações em cripto nas próximas cadeias de PoS.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá