Cardano (ADA) atinge novo marco e ultrapassa 650 mil carteiras em staking

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os endereços de staking de Cardano (ADA) atingiram mais de 662.000.

  • 50.000 novos endereços de staking de ADA surgiram nas últimas três semanas.

  • Dados indicam que US$ 29 bilhões em fundos foram investidos, mais de 70% da oferta total.

  • promo

    Lançamento de BIT: Ganhe até 3.500 BIT. Não perca esse bonde Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Cardano (ADA) atingiu um novo marco ao ultrapassar o patamar de 650.000 endereços de staking.

Patrocinados



Patrocinados

Foram três semanas agitadas para a quinta criptomoeda mais valiosa em valor de mercado. Nesse período, ela ganhou mais de 50.000 novos endereços de staking. Trata-se de um aumento de mais de 8% desde o início de junho, quando a ADA relatou seu último marco, ultrapassando 600.000 endereços de staking.

De acordo com dados, essa entrada recente eleva o total atual de endereços de staking da ADA para mais de 662.000, até o momento desta publicação, além de mais 2.656 pools de mineração ativas. Nesse momento, os dados também registram que os recursos em staking somavam US$ 29 bilhões – 71% da oferta total da criptomoeda.

Patrocinados



Patrocinados

Cardano de olho em El Salvador

El Salvador fez história neste mês ao se tornar a primeira nação do mundo a adotar formalmente uma criptomoeda e tornar o Bitcoin (BTC) uma moeda de curso legal. Desde então, o fundador da Cardano, Charles Hoskinson, tem comentado sobre a possibilidade de o país adotar o ADA da mesma forma.

Hoskinson revelou detalhes em uma recente transmissão ao vivo no YouTube sobre a possível adoção em El Salvador. Mais especificamente, ele disse que sua equipe tem conversas em andamento com autoridades do país. Ele também aludiu a uma possível visita a El Salvador em breve. O fundador da Cardano ainda reservou um tempo em sua transmissão para responder a perguntas sobre Mark Cuban e o stablecoin Tether.

Novidades recentes do projeto

O último mês foi recheado de novidades da Cardano. Em um vídeo da Input Output Hong Kong (IOHK), co-desenvolvedora da Cardano, revelou que a atualização Alonzo agora é capaz de executar contratos inteligentes.

Um dos líderes do projeto, Dimitris Poulopoulos, explicou que os smart contracts são muito simples nesta fase. “Uma transação que retorna um‘ Olá, mundo ’ou uma confirmação de um pagamento que foi feito”, disse ele. A novidade faz parte da fase Alonzo Blue – a primeira no roteiro de implantação da Alonzo.

A Cardano também revelou que havia começado a pesquisar a viabilidade de “taxas estáveis“. A IOHK declarou em uma postagem de blog que as stablefees ofereceriam um preço justo e previsível para transações de criptomoedas. A equipe espera desenvolver as diretrizes necessárias na blockchain para integração fácil das taxas estáveis.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Dale Hurst é jornalista, apresentador e romancista. Antes de ingressar na equipe do BeInCrypto, ele foi editor e jornalista sênior de uma revista de notícias, estilo de vida e interesse humano no Reino Unido.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

A ICO da Bit2Me ACABA DE COMEÇAR! Compre o token B2M agora.

Comprar agora!

Lançamento de BIT. Ganhe até 3.500 BIT. Não perca esse bonde

Entrar agora