Por que a Cardano (ADA) é melhor que a Ethereum 2.0, segundo Charles Hoskinson

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O fundador da Cardano, Charles Hoskinson, citou 3 razões pelas quais Cardano é superior ao Ethereum 2.0.

  • Para Hoskinson, Ethereum está na verdade "se matando”.

  • Ethereum 2.0 estaria se “aposentado” na governança e atrapalhando a evolução do ecossistema.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Charles Hoskinson afirmou que a Cardano é superior ao Ethereum 2.0 e que, no momento, está à frente no mercado de prova de participação (PoS) e está “liderando a luta”.

Patrocinados



Patrocinados

Durante uma entrevista, o fundador de uma das principais criptomoedas do mercado citou três razões pelas quais Cardano é superior ao Ethereum 2.0.

Ethereum 2.0 e sua transição para prova de participação

Um dos primeiros motivos apontados por Hoskinson é a transição da prova de trabalho (PoW) para a prova de participação (PoS) .

Patrocinados



Patrocinados

A esse respeito, ele observou que, com a transição para o PoS, o Ethereum está, na verdade, “se matando”. Ao referir-se à Cardano, Hoskinson afirma:

“Nós estamos liderando essa luta . Fomos os primeiros a comercializar. […] O motor não transforma uma BMW em BMW. É necessário um ecossistema completo… uma coleção completa de coisas. “

Governança e interoperabilidade

Um elemento muito importante apontado por Hoskinson é que, em sua opinião, o Ethereum 2.0 está “aposentado” na governança, o que vai atrapalhar a evolução do ecossistema .

Assim, o fundador da Cardano também mencionou o Bitcoin (BTC), projeto que ele comparou a uma “máquina a vapor de madeira”. A analogia foi feita referindo-se ao BTC como um sistema de evolução lenta:

“Você tem os principais desenvolvedores de Bitcoin que desejam desesperadamente evoluir o sistema – enquanto os principais desenvolvedores desejam implementar várias melhorias, como contratos inteligentes e cadeias secundárias, eles não podem fazer nada”.

Nesse sentido, Hoskinson destaca que permitir a governança em cadeia é uma parte vital do roteiro da Cardano.

Diferentes filosofias e bases de usuário entre Cardano e Ethereum

Charles Hoskinson destacou também que Cardano e Ethereum 2.0 têm diferentes bases de usuários, bem como diferentes tecnologias e filosofias:

“Estamos trazendo milhões de pessoas para a África que Ethereum simplesmente não parece se importar”.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Luis é um jovem venezuelano que acredita firmemente no criptoespaço como a nova economia libertadora do século XXI. Habitante da cidade de Guarenas, contribui apaixonadamente desde 2019 com a tradução e redação de notícias sobre criptomoedas. Bacharel em Educação em Ciências Naturais (Cuba, 2012) e Mestre em Educação Ambiental (Venezuela, 2018). Gosta de línguas e apoia o conceito de educação continuada e permanente.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora