Cardano se integra à Nexo e libera staking e empréstimos com ADA

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • lientes poderão adicionar a criptomoeda às suas carteiras Nexo.

  • Os usuários poderão comprar Cardano na Nexo usando moedas fiduciárias ou criptomoedas.

  • Serviço oferece até 8% de juros na Cardano; veja como funciona.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Cardano (ADA) foi integrada na Nexo Financial Services, um dos maiores provedores de serviços de criptomoedas.

Patrocinados



Patrocinados

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30) por meio da conta oficial da Nexo no Twitter:

“Você pediu, nós entregamos para você. A moeda nativa da @Cardano #ADA já está disponível na plataforma Nexo! “

Patrocinados



Patrocinados

Graças à integração, os clientes poderão adicionar a criptomoeda às suas carteiras Nexo, comprando-a através da Nexo Exchange. A declaração oficial da Nexo ressalta que os saques e depósitos ADA estarão temporariamente indisponíveis por enquanto, mas promete que estarão disponíveis para os seus usuários em breve.

Comprar ADA com moeda fiduciária ou outras criptomoedas

O comunicado também destaca que é possível comprar Cardano na Nexo usando moedas fiduciárias ou criptomoedas e, assim, obter tokens ADA em sua carteira Nexo em questão de segundos.

A Nexo Exchange oferece mais de 100 pares de negociação, incluindo ADA / BTC, ADA / ETH, ADA / BNB, ADA / USDT, АDA / USDC, ADA / HUSD, ADA / USD, ADA / EUR e ADA / GBP.

Ao mesmo tempo, a integração da Cardano oferece uma oferta de 0,5% em dinheiro de volta em todas as compras feitas através da Nexo Exchange, até o dia 6 de julho.

Outros detalhes da integração

Outro detalhe a ser destacado é que o serviço Earn on Crypto oferece até 8% de juros para staking de Cardano. Para fazer isso, é preciso salvar os tokens ADA na carteira Nexo e receber o pagamento de juros diariamente.

Ao mesmo tempo, a Nexo permitirá que o usuário peça dinheiro emprestado usando Cardano como garantia a taxas a partir de apenas 6,9%  e uma alocação de 30% do valor do empréstimo.

A equipe de desenvolvimento da rede Cardano, a IOHK, observou por meio de um comunicado oficial que conforme o projeto avança em direção à atualização Alonzo, novas parcerias estratégicas serão estabelecidas com outras organizações.

Incentivando uma adoção mais ampla

Antoni Trenchev, cofundador e sócio-gerente da Nexo, destacou as potencialidades existentes na Nexo e da Cardano em proporcionar uma grande vantagem mútua com finanças digitais:

“Os negócios da Nexo geram lucro adicional para a ADA, reduzindo a pressão de venda, aumentando seu valor e criando um influxo de usuários, incluindo pessoas que podem estar começando com criptmoedas. Reciprocamente, a Cardano amplia nosso mercado total endereçável e expande as opções de clientes existentes, investindo fundos por meio de nossa plataforma.”

Por sua vez, o diretor técnico da IOHK, Romain Pellerin, após considerar que a interoperabilidade é fundamental para a adoção generalizada de criptomoedas e tecnologia de blockchain, destacou:

“Adicionar Nexo ao nosso crescente ecossistema dará à comunidade Cardano ainda mais opções e utilidade para ADA. Trabalhar junto com a Nexo para tornar este processo amigável para aqueles que são novos nas criptomoedas apenas encorajará uma adoção mais ampla, e a oferta exclusiva da Nexo é uma combinação clara para a IOHK. ”

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, ele participou de projetos relacionados a trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados a criptomoedas. Formando em Administração, está cursando pós graduação em Investimentos e Blockchain pela EA Banking School.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora