Carl “The Moon” Martin Diz Que a Hora de Comprar Bitcoin é Agora [Exclusivo]

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • The Moon, em entrevista ao BeInCrypto, afirma que a bolha da dívida está em processo de estourar, com o COVID-19 sendo o catalisador.

  • Os bancos centrais de todo o mundo podem até recorrer à compra de ações para salvar o setor financeiro.

  • O Bitcoin nunca esteve tão vendido em excesso antes da metade, enfatiza The Moon, e sairá dessa vitoriosa.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O BeInCrypto conversou recentemente com o notável comentarista de criptomoedas “The Moon Carl” para ouvir seus pensamentos sobre a direção do mercado durante esses tempos perigosos.



Carl Eric Martin, conhecido como ‘The Moon’, é um destacado trader YouTuber de criptomoedas. Fazendo vídeos todos os dias, ele é um dos touros Bitcoin mais francos do setor.

Aqui no BeInCrypto, cobrimos The Moon há algum tempo. Em outubro, The Moon disse que o próximo tour do Bitcoin provavelmente chegaria a US $ 200 a 300 mil. Repetidamente, The Moon sublinhou que o Bitcoin alcançou mínimas mais altas a cada ano desde que foi lançado em 2009.



No entanto, a crise do mercado de hoje acabará testando o Bitcoin como nunca antes. The Moon falou recentemente com o BeInCrypto sobre como pode ser o futuro do mercado.

‘Bancos Centrais Estão Imprimindo Como Nunca Antes’

Sobre o tema da crise em curso, The Moon vê duas questões principais no horizonte: altos níveis de dívida e baixas (às vezes até negativas) taxas de juros estabelecidas pelos bancos centrais.

A montanha de dívidas, afirma a Lua, “inevitavelmente voltará a cair”. Ele argumenta que estamos vendo isso agora; enquanto anteriormente ele via o COVID-19 como o alfinete que estala essa bolha, ele agora diz que é mais parecido com uma bazuca.

Todos os bancos centrais, não apenas o Federal Reserve, estão comprando ativos montantes recordes. Como aponta The Moon, esses bancos também estão comprando dívida corporativa pela primeira vez. É efetivamente um esforço de última hora para salvar a economia, ele argumenta, porque eles sabem muito bem o que acontecerá se não fizerem isso: colapso. The Moon prevê que os bancos centrais em breve não terão escolha a não ser comprar ações para salvar os mercados financeiros. Isso levará à inflação e, se não for controlada, à hiperinflação.

“Estamos vendo algo que nunca aconteceu antes”, disse ele, e – independentemente de quão perigoso seja o vírus – o medo é palpável. Está trazendo uma bola de demolição para a economia global e expondo seu núcleo. No entanto, enquanto essa bolha estourar, o Bitcoin deverá mostrar extrema volatilidade no curto prazo. No entanto, como enfatiza The Moon, isso não deve nos fazer vacilar em seus fundamentos.

‘Bitcoin Nunca Esteve Tão Vendido em Excesso’

A crise atual ofuscou o momento otimista esperado do Bitcoin antes de seu evento pela metade. De fato, como The Moon nos disse, o Bitcoin nunca foi tão excessivamente vendido antes de um evento halving. De acordo com The Moon, este é um sinal claro de compra.

Devido às variáveis ​​únicas em jogo desta vez, no entanto, The Moon sustenta que veremos o ciclo de alta do mercado realmente chegar com tudo em um ano ou pouco mais após o halving. Segundo The Moon, “parece que esses ciclos estão ficando mais longos”. Como Bitcoin está amadurecendo como um ativo, temos que olhar para prazos mais amplos. Então, de acordo com The Moon, a hora de comprar Bitcoin é agora porque a situação é muito terrível.

Apesar da agitada situação global, no entanto, The Moon ainda consegue fazer vídeos no mesmo ritmo que sempre fazia. Isso ocorre porque sua paixão última continua a educar as pessoas sobre política monetária sólida. Mesmo em épocas como essa, ele permitiu que ele acumulasse seguidores dedicados aos Bitcoin.

Então, quando tudo estiver dito e feito, a situação global é tensa. A bolha pode estar estourando. No entanto, para The Moon, isso pode finalmente inaugurar um mundo de sólida economia monetária; aquele em que economizar, em vez de financiar dívidas, é esperançosamente a lógica operacional do futuro. É esse tipo de visão que mantém The Moon trabalhando, como ele explicou nesta entrevista exclusiva ao BeInCrypto.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá