Carta anual da CEO do BeInCrypto – 2020

Compartilhar Artigo

Queridos leitores,



2020 foi um ano como nenhum outro – COVID-19 mudou drasticamente o ambiente global de negócios, a psicologia humana e os empregos. Nosso cenário econômico tem sido desafiado em quase todos os níveis enquanto uma nova ordem mundial está surgindo.

Durante esses tempos sem precedentes, nós nos tornamos fortemente dependentes da tecnologia e da internet para manter contato com a família e amigos, pagar por itens online e nos entreter quando os tempos ficam difíceis. Mas essa mudança tecnológica não é de curto prazo, é algo que veio para ficar.



À medida que o dinheiro se transforma em pagamentos sem contato, essa mudança digital está fornecendo um campo de alimentação para hackers e golpistas se infiltrarem no sistema bancário tradicional. A falta de segurança em computadores comuns deixou uma superfície suscetível a ataques. Não é à toa que mais e mais pessoas estão investindo em criptoativos – eles fornecem um meio seguro de proteger e acumular fundos.

Analista por natureza, prefiro usar números para somar os resultados.

Os preços do petróleo caíram mais de 20% este ano, enquanto o Bitcoin atingiu seu recorde histórico, subindo 240%. Enquanto isso, as ações da AirFrance caíram 50%, enquanto o Ethereum valorizou 430%. O rublo russo caiu até 30% em relação ao euro, enquanto o NEM subiu 720%. Os sinais estão aí, e os números falam por si.

E se fôssemos dar uma olhada no BeInCrypto, tem sido um ano fantástico com altos e baixos, e altos novamente… com descobertas, achados emocionantes, noites sem dormir e crescimento exponencial.

De acordo com as estimativas do FMI, cerca de 600 milhões de pessoas em todo o mundo perderam seus empregos para a pandemia, enquanto BeInCrypto cresceu de 30 pessoas em janeiro, para 109 em dezembro. E ainda estamos contratando!

Embora nosso tráfego tenha permanecido estático durante a maior parte do ano (obrigado Google, também te amamos), vimos uma inclinação positiva em novembro e dezembro. Também atingimos nosso ponto de equilíbrio e agora estamos tendo lucro. Cobrimos as notícias em 10 idiomas, contratamos pessoas de 20 países – 36% foram mulheres. Devo acrescentar que a indústria das criptomoedas é geralmente dominada por homens, mas não no nosso caso.

Apesar dos desafios óbvios que o coronavírus nos trouxe, foi um ano fantástico para o BeInCrypto. Um ano que nos tirou da zona de conforto, e nos tornou muito mais fortes individualmente e como equipe. Ao nos despedirmos de 2020 (por favor, não volte), tenho certeza de que 2021 será melhor para todos nós, tanto pessoal quanto profissionalmente.

Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Alena Afanaseva 

CEO and co-fundadora do BeInCrypto

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá