CEO da Binance Lidera os ‘Bilionários Bitcoin’ Com Patrimônio Líquido de US $ 2,6 bilhões

Compartilhar Artigo

De acordo com a lista global das pessoas mais ricas em 2020 da Hurun, o CEO da Binance é o ‘bilionário Bitcoin’ mais rico do mundo.



Quando pensamos nas pessoas mais ricas do setor de criptomoedas, frequentemente pensamos nos Winklevoss Twins. Muitas vezes apelidados de ‘Bitcoin Billionaires’, os irmãos relataram ter aproximadamente $ 1,45B em ativos criptográficos a partir de junho de 2019 . [Bloomberg] Outro indivíduo, no entanto, é muito mais rico e agora lidera o ranking global.

CEO da Binance Lidera Lista Global de Criptomoedas

De acordo com a a lista global das pessoas mais ricas feita pela Hurun em 2020 , Changpeng Zhao é o ‘bilionário Bitcoin’ mais rico do mundo, com um patrimônio líquido estimado em US $ 2,6 bilhões. O fundador da Binance rapidamente subiu ao topo no ano passado devido ao sucesso da Binance. Os muitos produtos financeiros que a Binance lançou no ano passado – de negociação com margem a produtos futuros – todos, sem dúvida, também enriqueceram generosamente o fundador da exchange.



O mais chocante é que Zhao foi capaz de dobrar seu patrimônio líquido em apenas um ano. Segundo a lista, o patrimônio líquido da Binance era de US $ 1,3 bilhão no ano passado. O segundo mais rico ‘Bitcoin Billionaire’ é o co-fundador da Bitmain, Zhan Ketuan, que detém um patrimônio líquido de cerca de US $ 1,6 bilhão no final de janeiro de 2020.

Exchange Com Lucros Recordes, Apesar de Reclamações

Binance e Zhao têm reclamado ativamente sobre o quão ‘injusta’ a imprensa tem sido em falar sobre a exchange.

[jnews_block_28 second_title = “Destaque” header_type = “header_5” number_post = “2” boxed = “true” show_border = “true”]

Repetidamente, Zhao chamou ‘notícias falsas’ e até acredita que deveria haver um ‘fundo anti-FUD’ que aparentemente seria dirigido por Justin Sun e ele próprio. Recentemente, o CEO da Binance solicitou a regulamentação de todas as notícias sobre criptomoedas , conforme relatado pelo BeInCrypto.

A Binance tem atacado agressivamente jornalistas e meios de comunicação apesar de a bolsa continuar a ter lucros recordes. A mídia recente relata que Binance não estava sediada em Malta, especialmente tensões inflamadas, com Zhao contando a história de forma agressiva.

Ainda não temos nenhuma ideia de onde a Binance está sediada.

É injusto que Zhao critique relatórios legítimos durante um período em que a exchange  nunca teve um desempenho melhor. Também é muito mais difícil levar a sério as queixas da Binance sobre a mídia quando sabemos agora que o patrimônio líquido de Zhao dobrou em pouco menos de um ano. No geral, parece que a exchange está indo bem – então talvez deva deixar os repórteres fazerem o seu trabalho, já que, francamente, isso claramente não está afetando os resultados da Binance.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá