CEO da Visa reconhece potencial real em moedas stablecoins e criptomoedas

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A emissão de Stablecoin aumentou em 2020.

  • O CEO da Visa admitiu que poderia ser complementar ao atual sistema de pagamento.

  • Existe a possibilidade de a Visa adotar criptomoedas no futuro.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Em uma sessão de perguntas e respostas na Conferência Anual de Tecnologia do JP Morgan, o chefe da Visa admitiu que as criptomoedas são complementares aos seus atuais sistemas de pagamento – não competitivos.



Ryan Todd (@_RJTodd), que relatou reconhecimento de moedas digitais pela Visa , acrescentou que o valor total do stablecoin atingiu dez bilhões de dólares na semana passada.

O Tether assumiu a parte do total valor de mercado de stablecoins, mas muitos outros estão vendo aumento da demanda e crescimento este ano.



O analista do JP Morgan, Tien-Tsin Huang, perguntou à Visa sobre a estratégia geral da empresa em relação a moedas digitais e stablecoins.

O CEO da Visa, Alfred F. Kelly, respondeu dizendo que a moeda digital apoiada pelo decreto é uma tecnologia de pagamento emergente potencial muito real.

Mais interessante, porém, ele passou a afirmar;

Na verdade, pensamos que as moedas digitais podem ser aditivas ao ecossistema de pagamentos, em vez de serem qualquer tipo de substituição ou negativo.

Kelly acrescentou que a Visa atualmente negocia em 160 moedas diferentes em todo o mundo, e não há razão para que as criptomoedas não possam ser usadas como parte disso.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá