CEO de Wall Street revela sua carteira pessoal de bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, revelou suas participações pessoais em bitcoins.

  • Ele revelou seu portfólio após o anúncio de lucros da empresa.

  • Podemos ter menos bitcoins do que as pessoas pensam.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, seguindo o impressionante relatório de lucros do terceiro trimestre da empresa, revelou mais sobre seu compromisso com o bitcoin.

Patrocinados



Patrocinados

Em um tweet, Saylor revelou suas posses pessoais de bitcoins, dizendo que está “hodling” mais de 17.730 BTC, que com base no preço mais recente , ele conseguiu por uma pechincha de $ 9.882 cada, em média. Saylor disse que revelou suas participações pessoais após ser questionado sobre isso no Twitter sobre o investimento  de $ 425 milhões em BTC feito pela sua empresa .

Com o preço do bitcoin agora acima de US $ 13.000, seu investimento pessoal em BTC aumentou em mais de um terço. O investimento pessoal do chefe da MicroStrategy veio primeiro, que Saylor revelou à empresa com antecedência.

Patrocinados



Patrocinados

A MicroStrategy pagou uma média de $ 11.111 por cada BTC, o valor contábil para o qual foi de $ 9.954 no terceiro trimestre .

A corrida para as compras em bitcoin

Jack Purdy da Messari destacou que Saylor a MicroStrategy combinadas “possuem 0,2% de todo bitcoin ”, prevendo que haverá uma“ corrida louca quando grandes empresas e bilionários fizerem o mesmo ”.

A tendência já começou, principalmente com o empresário de tecnologia Jack Dorsey, cuja empresa de pagamentos Square anunciou recentemente que comprou US $ 50 milhões em BTC.

Esse investimento vem junto com a onda pessoal de compra de bitcoins de Dorsey. Ele supostamente compra US $ 10.000 por semana para reforçar seu portfólio de bitcoins.

Bilionários, Trilionários e Bitcoin

O capitalista de risco bilionário Chamath Palihapitiya é outro touro bitcoin. O chefe da Social Capital respondeu recentemente à maior manchete da indústria de criptomoedas do ano, que foi que o PayPal oferecerá suporte a transações de criptomoeda em sua plataforma de pagamentos.

Ele disse que esse desenvolvimento levaria a “todos os grandes bancos … tendo uma reunião sobre como apoiar o bitcoin”, acrescentando,

“Não é mais opcional.”

A propósito, Palihapitiya prevê que o primeiro trilionário do mundo será feito no movimento de mudança, não no bitcoin.

Outros bilionários que estão atrasados ​​para a festa podem não ter tanta sorte. O analista da rede Willy Woo prevê que, embora o suprimento total de bitcoins esteja definido em 21 milhões, na verdade ele estará mais perto de 17 milhões, tornando-o um ativo ainda mais escasso.

Ele culpa o fato de que,

“muitas moedas morreram na luta por serem reconhecidas como algo valioso nos primeiros dias,”

concluindo que isso se traduzirá em um suprimento que pode acomodar “0,002 BTC por pessoa no planeta”. Os seguidores de Woo concluíram que ele se refere às chaves que foram perdidas no início.

Agora que o Saylor da MicroStrategy se tornou um pilar na comunidade da criptomoeda, seus seguidores querem saber mais. A próxima pergunta que eles têm para Saylor é se ele está ou não executando um nó Bitcoin.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto das criptomoedas, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o setor desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., a apenas um pulo da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora