CEO Sugere Que os Usuários Comprem Criptomoedas com Crédito em Meio à Crise Econômica Global

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O CEO da Binance sugeriu a seus seguidores que eles comprassem algumas criptomoedas a crédito durante essa crise.

  • O comentário recebeu condenação significativa por ser imprudente.

  • CZ tem um histórico de fazer comentários errados que muitas vezes prejudicam a marca da exchange.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Changpeng Zhao, CEO da Binance, está dizendo a seus seguidores para comprar criptomoedas com seus cartões de crédito, pois há uma “quantidade infinita de dinheiro na esquina”.



Changpeng Zhao (CZ) é conhecido por ser provocativo no Twitter e, às vezes, por projetos diretos. Muitas vezes é criticado por ser irresponsável. Portanto, não deve surpreender que ele tenha feito outro comentário recentemente.



“Não é Aconselhamento Financeiro”

Embora CZ tenha dito que seu comentário mais recente não era um conselho financeiro, claramente era. Ele disse aos usuários que, com uma “quantidade infinita de dinheiro na esquina”, deveriam considerar colocar alguma criptomoeda em seus cartões de crédito. Ele também retweetou um anúncio recente sobre a Binance oferecendo compras de criptomoeda com a Visa com várias moedas fiduciárias.

Seus comentários foram criticados online por serem imprudentes. Em meio a uma crise econômica global, é indiscutivelmente irresponsável que um CEO de uma exchange esteja dizendo aos usuários para comprar criptomoedas a crédito. É completamente separado da realidade das pessoas comuns.

Uma História de Comentários Surdos?

CZ tem sido frequentemente criticado por seus comentários imprudentes no Twitter – alguns engraçados e outros totalmente imprudentes. Alguns comentários foram moderados, como seus constantes conselhos compre Bitcoin , que geralmente é um forte sinal de venda.

Ele também foi pego tentando bombear Binance Coin (BNB ) com uma notícia, que ele excluiu imediatamente após críticas. Ele até deu conselhos de negociação, dizendo a seus seguidores para não vender o BNB ou eles ‘receberão Rekt’ (isso acabou sendo um péssimo conselho).

No entanto, alguns comentários foram ainda mais preocupantes. Por exemplo, no mês passado, CZ, juntamente com o fundador da Tron (TRX), Justin Sun, pediu a ‘regulamentação das notícias sobre criptomoedas’. Ele disse que havia muitas notícias falsas no espaço e que alguma entidade reguladora deveria controlar, o que provocou condenação generalizada.

No total, o histórico da CZ no Twitter não é bom. Até o básico sobre onde a Binance está localizada está em disputa há algum tempo, que a CZ não conseguiu esclarecer de verdade.

Em meio a uma crise financeira global e uma pandemia sem precedentes, muitos estão perdendo seus empregos. Com esses comentários mais recentes, CZ mostra mais uma vez que é relativamente surdo quando se trata de pessoas comuns e seu relacionamento com criptomoedas.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá