Chainlink (LINK) supera seu preço mais alto de todos os tempos

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O LINK rompeu uma área de resistência de um ano.

  • O preço está provavelmente na quinta e última onda de uma formação Elliott.

  • A LINK pode aumentar para US $ 10.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 6 de julho, o preço da Chainlink (LINK) saiu da área de resistência de US $ 4,9 existente desde julho de 2019. Desde então, o preço subiu quase 70%.

Patrocinados



Patrocinados

Recorde de todos os tempos

Uma olhada no gráfico semanal mostra que a LINK está em uma tendência ascendente desde o seu início. O preço atingiu uma alta de US $ 4,94 em julho de 2019 e depois caiu drasticamente. Desde então, ela fez várias tentativas de romper acima dessa área, mas todas acabaram falhando.

Finalmente, em 6 de julho, o preço rompeu com sucesso e criou um enorme candle de alta no período semanal. Desde então, o preço subiu quase 66%.

Patrocinados



Patrocinados

No entanto, o volume tem sido bastante fraco e o RSI está fortemente no território de sobrecompra. Embora a divergência de baixa ainda esteja para ser confirmada, ela está se desenvolvendo e provavelmente será confirmada no fechamento semanal.

LINK Price By Tradingview

O gráfico de curto prazo mostra divergência de baixa no RSI. No entanto, o volume também foi o mais alto durante o mais recente candle de alta, permitindo que o preço ampliasse seus ganhos.

Como o preço está no nível mais alto de todos os tempos, precisamos usar os níveis de Fibonacci para determinar as próximas áreas de resistência para o preço. Ao fazer isso olhando para a queda mais recente, podemos ver que o preço já atingiu o primeiro nível de resistência em US $ 8,11 e foi rejeitado.

Se for bem-sucedido em romper, os próximos níveis de resistência são encontrados em US $ 9,05 e US $ 10, respectivamente.

LINK Price By Tradingview

Contagem de ondas

O trader de criptomoedas @TheEWguy esboçou um gráfico LINK indicando que o preço provavelmente subirá para US $ 7,5. Para chegar a essa previsão, ele traçou uma formação Elliott de cinco ondas, na qual se espera que a quinta e última onda terminem no alvo especificado.

Source: Twitter

Desde 13 de março, parece que a LINK está em processo de concluir essa formação de Elliott de cinco ondas, atualmente negociando em sua quinta onda.

Ambas as ondas três e cinco são estendidas, uma característica relativamente incomum, mas não inédita. No entanto, a quinta onda já estendeu 1,61 da altura da onda 3, que é um ponto final comum para uma onda estendida 5.

Portanto, é possível que o preço tenha atingido um nível máximo e em breve comece um período corretivo.

LINK Price By Tradingview

Para concluir, o preço da LINK está se aproximando ou já atingiu o final de sua onda ascendente final. Embora seja possível que o preço avance para US $ 10, é provável que um período corretivo comece em breve.

Acesse: BeInCrypto Trading Group Brasil

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora