Chave do Bitcoin? Peter Schiff é a Pior Pessoa Para Ensinar Sobre o Assunto

Compartilhar Artigo

Peter Schiff passou os últimos anos atacando o Bitcoin e aconselhando as pessoas a não tocá-lo, levando a perguntar por que ele está empenhado em dar conselhos sobre o ativo.



No domingo, o bug do ouro provocou um grande debate sobre as criptomoedas e seu armazenamento depois que ele anunciou no Twitter que ele perdeu o acesso ao seu Bitcoin depois que sua carteira foi corrompida. Na época, ele explicou que sua senha de carteira no Blockchain.com tornou-se repentinamente inválida, acrescentando que seu Bitcoin agora se tornara intrinsecamente e realisticamente inútil.

Muito barulho por nada

No entanto, Schiff voltou ao Twitter na quarta-feira para compartilhar de que toda a confusão era inútil. Como se viu, ele simplesmente confundiu seu PIN com sua senha, o que foi necessário depois que uma atualização em seu aplicativo de carteira desconectou. Em vez de aceitar humildemente o erro que ele cometeu, Schiff ainda se arrastava, reiterando ainda mais sua alegação de que o Bitcoin não pode passar por dinheiro.

“Confundir Bitcoin com dinheiro é um erro muito maior e aqueles que o estão fazendo perderão muito mais do que eu”, concluiu ele em um tweet separado.

Schiff não parece entender o que ele está criticando

Toda a situação já fez com que Schiff parecesse mais desafiador do que muitas de suas alegações anteriores a respeito do Bitcoin . Ele passou a comprar Bitcoin sem se preocupar em entender como armazená-lo. Então, quando encontrou o menor problema, começou a atacar o Bitcoin publicamente, um problema que ele poderia ter resolvido com uma simples pesquisa no Google.

Os seguidores imediatamente notaram tudo isso, com alguns apontando a hipocrisia dele chamando seu erro de “caro”, apesar de sua retórica constante de que o Bitcoin não tem nenhum valor.

A questão agora é se Peter Schiff não entende algo tão básico quanto a diferença entre uma senha da carteira e um PIN, como ele pode aconselhar o público sobre o Bitcoin?

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter! Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Morador do Reino Unido, Jimmy acompanha o desenvolvimento da blockchain há vários anos e está otimista quanto ao seu potencial de democratizar o sistema financeiro. Ele é um pesquisador econômico com excelente experiência prática e direta em análise, previsão e planejamento de finanças macroeconômicas. Ele aprimorou suas habilidades, tendo trabalhado no continente como analista de finanças, o que lhe proporciona experiência intercultural. Ele tem uma forte paixão por regulamentação e pelas tendências macroeconômicas, pois permite espiar sob o capô global para ver como o mundo funciona.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá